Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #61
Vamos esperar começar para saber. Com a equipe deste anime, nem dá para botar muita fé mesmo.
Responder
 #62
(25/09/2013, 23:50)Thanos Escreveu: Vamos esperar começar para saber. Com a equipe deste anime, nem dá para botar muita fé mesmo.

lol...
não está satisfeito com isso?

Diretor: Chiaki Kon (Otome Youkai Zakuro, Umineko no Naku Koro ni, Hanasakeru Seishounen, Nodame Cantabile)
Supervisor do script: Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)

ai já querer demais...
Responder
 #63
(25/09/2013, 23:43)martec Escreveu: mas não faz muita diferença...
otakus vão acabar botando tudo quase no mesmo grupo...

só pensar no seguinte...
vc deve saber o dakimakura...
De SxS nem deve ter... mesmo que tenha não acredito que vendeu bastante...

ter waifu no anime, contribui na venda... isso é inegável...

Nem o da Lucy? Que desperdício. Icon_lol
Mas é mesmo uma pena, SxS merecia bem mais.
Responder
 #64
(25/09/2013, 23:52)martec Escreveu: lol...
não está satisfeito com isso?

Diretor: Chiaki Kon (Otome Youkai Zakuro, Umineko no Naku Koro ni, Hanasakeru Seishounen, Nodame Cantabile)
Supervisor do script: Fumihiko Shimo (Infinite Stratos, Clannad series, Kanon 2006, Air)

ai já querer demais...

Supervisor até que é ok, mas diretor dá medo.
Responder
 #65
(25/09/2013, 23:55)Vortex Escreveu: Nem o da Lucy? Que desperdício. Icon_lol
Mas é mesmo uma pena, SxS merecia bem mais.

Eu gosto muito da Lucy e a acho extremamente fofa, mas não compraria um dakimakura dela. Icon_lol
Responder
 #66
(25/09/2013, 23:55)Vortex Escreveu: Nem o da Lucy? Que desperdício. Icon_lol
Mas é mesmo uma pena, SxS merecia bem mais.

se competir com as personagens de Love Live, Saki, Oreimo etc...
nem vai ter graça...
Responder
 #67
(25/09/2013, 23:59)Raffael Escreveu: Eu gosto muito da Lucy e a acho extremamente fofa, mas não compraria um dakimakura dela. Icon_lol

Isso sugere que você compraria algum. Suspeito.
Responder
 #68
(26/09/2013, 00:04)Thanos Escreveu: Isso sugere que você compraria algum. Suspeito.

Nem...Icon_lolIcon_lol
Eu tenho medo de saber o que é que os otakus fazem com aquilo.
Responder
 #69
(25/09/2013, 23:59)Raffael Escreveu: Eu gosto muito da Lucy e a acho extremamente fofa, mas não compraria um dakimakura dela. Icon_lol

Eu também não compraria,  de nenhuma personagem aliás. Mas só acho bobagem essa implicância que eles têm com personagens um pouco mais velhas. Se fazem de outras personagens por que não da Lucy? Ela é fofa, tem personalidade agradável e um corpo que poderia ter apelo sexual entre os otakus. Mas enfim, são eles que ditam o mercado e se a preferência geral é por lolis não tem jeito mesmo, animes com mulheres mais velhas (mesmo que só um pouco) vão ficar em segundo plano.
Responder
 #70
(26/09/2013, 00:04)Thanos Escreveu: Isso sugere que você compraria algum. Suspeito.

Ainda é um travesseiro gigante, é confortável...
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes