Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #91
(03/10/2013, 23:09)Night Escreveu: Não consigo me concentrar e assistir esse anime depois de KLK, o que eu faço? Sacanagem os dois no mesmo dia D:

Inverta a ordem que você assiste, talvez resolva. Vou testar aqui, já que não assisti nenhum dos dois ainda Icon_e_biggrin
Responder
 #92
(03/10/2013, 23:10)Hajimee Escreveu: Inverta a ordem que você assiste, talvez resolva. Vou testar aqui, já que não assisti nenhum dos dois ainda Icon_e_biggrin

Bom saber disso, vou deixar pra assistir KLK por ultimo todas as semanas.
Responder
 #93
TOPPEST OF THE LYLS

[Imagem: b8e4923e-af74-4045-ba4e-048e61666569_zps...1380855156]

Mulatas japonesas querendo "recrutar" o carinha do interior. Based Golden Time.

No mais...

Her name is Koko

She is Loco

Spoiler:  
I said: Oh no!
Responder
 #94
Adorei, mas vou deixar meu comentário só nisso mesmo.
Não sou muito bom criando elogios e talz...

Icon_rolleyes
Responder
 #95
Por enquanto é o anime que + gostei, bem divertido e simpático, os personagens tb gostei de todos e cara ^^

(03/10/2013, 19:48)Maah Escreveu: Episódio 01

Bela estréia. Ri bastante. Simpatizei bastante com o Mitsuo. O Tada com a mão no coração quando a Linda mandou um beijo pra ele. Nhaaa. Garotas na faculdade são tão ousadas! Rawr! E a opening precisava mesmo mostrar o casalzinho da história? Eu ia demorar pra sacar que eles iam ficar juntos. Ou ao menos abriria espaço pra outros ships. A opening podia ter todos os chars, e não ser só focado na Kouko e ter um pouco do Tada zzzz Well, boa estréia Coração 

 
Concordo, Não precisava mostrar na open, mais mesmo assim ficaria meio obvio de sacar um pouco.

 

(03/10/2013, 23:55)Night Escreveu: TOPPEST OF THE LYLS

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: b8e4923e-af74-4045-ba4e-048e61666569_zps...1380855156]

Mulatas japonesas querendo "recrutar" o carinha do interior. Based Golden Time.

No mais...

Her name is Koko

She is Loco

Spoiler:  
I said: Oh no!

(03/10/2013, 23:57)Oiacz Escreveu: Adorei, mas vou deixar meu comentário só nisso mesmo.
Não sou muito bom criando elogios e talz...

Icon_rolleyes

Meu clube HUSAUHSUHSA teria algo melhor q um club com as minas dançando pra vc ?

Ninguem reparou ? sera que foi so eu ?


[Imagem: YUTcPyx.jpg]

Olha a Miss Monochrome ali !!
Responder
 #96
(04/10/2013, 02:35)Kira Sama Escreveu: Por enquanto é o anime que + gostei, bem divertido e simpático, os personagens tb gostei de todos e cara ^^


 
Concordo, Não precisava mostrar na open, mais mesmo assim ficaria meio obvio de sacar um pouco.

 



Meu clube HUSAUHSUHSA teria algo melhor q um club com as minas dançando pra vc ?

Ninguem reparou ? sera que foi so eu ?


Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YUTcPyx.jpg]

Olha a Miss Monochrome ali !!


NOSSA, NOSSA, NOSSA assim você me mata
Caramba J.C. xD
Responder
 #97
Melhor estreia até agora! Apesar de que não gostei da loirinha que vai ser o interesse do protagonista!
Responder
 #98
Gostei, o protagonista não é apaixonado por ninguém ao menos, tem mais gente pra aparecer, mas né JC Staff.
Responder
 #99
O Banri é o famoso come queto. Deve ter vindo de Minas Gerais.
Responder
 #100
foi melhor o que eu esperava ri demais.

eu ri muito do nome da protagonista kaga koko lol 
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes