Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #101
(04/10/2013, 07:30)uuvine Escreveu: foi melhor o que eu esperava ri demais.

eu ri muito do nome da protagonista kaga koko lol 

Eu também.
Na hora que eu li, eu pensei:
Cara, Kaga Koko......Kaga...Koko......Kaga Koko, LOL.
Responder
 #102
ep 1 foi bem divertido.

Não mostrou muito qual rumo esse anime tenderia a ir. Só a OP que sim..
Responder
 #103
Ep 1
Op mais spoilada, gostei bastante do primeiro ep, vamos ver no que vai dar Icon_lol
A Koko é muito fofa Wub e engraçada coitado do Mitsuo Icon_lol
Responder
 #104
Gostei do primeiro episódio.
Responder
 #105
nesse aqui não tem jeito, gostar das outras donas  é masoquismo Icon_lol

que a koko seja interessante pelo menos 
Responder
 #106
(04/10/2013, 15:10)uuvine Escreveu: nesse aqui não tem jeito, gostar das outras donas  é masoquismo Icon_lol

que a koko seja interessante pelo menos 

Foi você que disse estar torcendo pra não ter uma dona igual a Minorin? Se foi, já deve ter visto que tem uma personagem parecida KSOPADKADOPS
Responder
 #107
(04/10/2013, 15:12)Suzetsu Escreveu: Foi você que disse estar torcendo pra não ter uma dona igual a Minorin? Se foi, já deve ter visto que tem uma personagem parecida KSOPADKADOPS

não fui eu Icon_lol
Responder
 #108
Gostei, das estreias que vi até agora foi a que eu mais gostei. Bem divertido. E infelizmente não resisti e ri do Kaga Koko Icon_lolIcon_lol
Responder
 #109
(04/10/2013, 15:12)Suzetsu Escreveu: Foi você que disse estar torcendo pra não ter uma dona igual a Minorin? Se foi, já deve ter visto que tem uma personagem parecida KSOPADKADOPS

(04/10/2013, 15:28)uuvine Escreveu: não fui eu Icon_lol

Fui eu Icon_lol É, já esperava por essa... personagem retardado é tipo obrigatoriedade em qualquer história Icon_neutral
Tinham que fazer logo um anime de personagens com síndrome de down. Não, não me refiro aos da KyoAni.

http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...#pid199165
Responder
 #110
(04/10/2013, 15:33)Hajimee Escreveu: Gostei, das estreias que vi até agora foi a que eu mais gostei. Bem divertido. E infelizmente não resisti e ri do Kaga Koko Icon_lolIcon_lol

Tinha que ser meu irmão de sangue Hajime pra ter o mesmo gosto que eu sn  Se bem que, eu ainda não vi o Kill la Kill

(04/10/2013, 15:37)Oiacz Escreveu: Fui eu Icon_lol É, já esperava por essa... personagem retardado é tipo obrigatoriedade em qualquer história Icon_neutral
Tinham que fazer logo um anime de personagens com síndrome de down. Não, não me refiro aos da KyoAni.

Eu ri muito na hora que vi a personagem, porque tinha lembrando do post que tu fez KOPSKDOPa
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes