Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #71
EPI01

Gostei do design de BlazBlue, tanto o dos personagens quanto o cenário.

O anime é mediano ao meu ver, é ação com um enredo raso (não vou esperar nada além disso).

[Imagem: uGfSvsZ.jpg]

Sacanagem o que fizeram com ele no cartaz de procurado... Icon_lol
Responder
 #72
Ep.02

Desenvolvimento pra quê né? (Tendo em vista que esse episódio se passa lá pra caralhada do final da route do Ragna lá no Calamity Trigger.)

Pra quem liga só pra ação e tal, até que o anime tá legal, mas muita coisa acontece antes disso, é como disseram por aí, é basicamente um quebra-cabeça faltando peças, não consegui achar expressão melhor pra isso.

Embora a parte desenvolvida pulada não fosse interferir tão diretamente nesse episódio, na VN tem muita coisa relacionada ao passado do Ragna que tem uma porrada de esclarecimentos entre as relações dos personagens, inclusive do Ragna e do Jin, além de como o Ragna consegue os poderes.

Pra não dizer que não teve nada, teve o pequeno diálogo da Rachel com o Ragna o que leva a crer que vão puxar coisas do Continuum Shift no próximo, claro que isso é apenas um palpite meu.

(09/10/2013, 01:20)Fokkusu Escreveu:
Spoiler:  
No CT todas as rotas fora a true ending são loops que só servem pra vc conhecer o personagem, eu pessoalmente acho um desperdício ficarem fazendo loops sem sentido iguais os do jogo, já no CS a história sai do loop que eu acho que é o foco deles, fazerem a história do CS pra ligar logo no CP que sai daqui 3 semanas por lá

Algumas dessas rotas que você chama de desperdício explicam coisas relevantes para o True Ending, eu concordo que a maioria das routes dos personagens não dão em quase nada, mas dá pra aproveitar elas positivamente sim.

(15/10/2013, 23:16)Fokkusu Escreveu: Mas o que realmente tá se superando são os arranges da OST do jogo, nossa arte refact mandou muito bem nesses arrange.

Nem tanto, fora essa música da Noel no final do episódio, as nas partes de ação tem um arranjo muito igual ao do Chrono Phantasma.

(17/10/2013, 04:27)leokun Escreveu: O anime é mediano ao meu ver, é ação com um enredo raso (não vou esperar nada além disso).

Na verdade o enredo de Blazblue é bem rico, mas não tem como um anime aproveitar isso. 
Mas pelo que tá rolando, só posso crer que vão pegar retalhos das routes dos games e adaptar.
Responder
 #73
Loop por cima de loop e ainda sem explicar direito o que, como, porque acontece então fica dificil de entender Icon_rolleyes 

Como já disseram, o jogo é melhor que o anime ... Então não dá pra esperar nada mais do que isso, o jeito mesmo é jogar.

Mais um que comparando o anime com a VN, não tem como comparar ... 
Responder
 #74
(17/10/2013, 22:49)Hugoo Escreveu: Na verdade o enredo de Blazblue é bem rico, mas não tem como um anime aproveitar isso. 
Mas pelo que tá rolando, só posso crer que vão pegar retalhos das routes dos games e adaptar.

Comentei o anime, não o jogo. O choro livre no começo do tópico esta cheio de gente falando o quanto é boa a história do jogo, seria sem noção eu dizer o contrário.
Responder
 #75
(18/10/2013, 11:40)Blanky Escreveu: Mais um que comparando o anime com a VN, não tem como comparar ... 

Mas pra quem se foca mais na ação até que tá legal, pra mim é perda não é tão grande, a não ser que adaptem o as partes do Continuum Shift em diante, que a partir daí só joguei um pouco por alto.

(18/10/2013, 13:57)leokun Escreveu: Comentei o anime, não o jogo. O choro livre no começo do tópico esta cheio de gente falando o quanto é boa a história do jogo, seria sem noção eu dizer o contrário.

Sim, eu entendi o seu ponto, o meu comentário seria algo mais tipo "poderia ser tão bom quanto", não disse isso pra contrariar o seu comentário. lol 
Responder
 #76
(18/10/2013, 21:59)Hugoo Escreveu: Mas pra quem se foca mais na ação até que tá legal, pra mim é perda não é tão grande, a não ser que adaptem o as partes do Continuum Shift em diante, que a partir daí só joguei um pouco por alto.


Sim, eu entendi o seu ponto, o meu comentário seria algo mais tipo "poderia ser tão bom quanto", não disse isso pra contrariar o seu comentário. lol 

Na parte da ação sim, esse (pelo o que todo mundo está dizendo) é o maior ponto, se não o único positivo do anime. Mas no caso de querer mais detalhes sobre a história (que é o meu caso, sendo que eu não joguei a VN) a VN é absoluta, sendo que o anime é apenas por cima.

Mais um que está na minha lista pra jogar ... Pena que não tenho tanto tempo assim ainda, vou aproveitar esse final de semana pra ver os outros da temporada, mais ou menos uns 10 episodio aqui Icon_lol 
Responder
 #77
Vendo este ultimo episodio, como é fraco o figurino do protagonista, ele tem calça de Rapper americano Icon_lol

Sem falar que é mto fraco, sempre pensa demais e leva o golpe final. Foi bem fraco esse episodio. Só valeu pelas lutas mesmos.
Responder
 #78
Protagonista só reclama e só apanha coitado.

Deixei de tentar entender o anime nesse episodio. As lutas que me fazem continuar ^^
Responder
 #79
4

lol, não entendi nada desse episodio.
Responder
 #80
Esse anime e massa, porem e um pouco confuso.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes