Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #81
É muito confuso minato, não é pouco.
Responder
 #82
ep 5

Sou o único que tá vendo essa coisa maluca haushasas, agora eu sei como o martec se sentiu em várias temporadas ashasuashuas

[Imagem: d5MtaE4.jpg][Imagem: Xa4VM8g.jpg]

O que é isso? ragna the amante-de-lolita-edge? lol

[Imagem: mcc4u0c.jpg]
Responder
 #83
Eu também tô vendo.

Entendo quase nada. Isso porque joguei Calamity Trigger Icon_rolleyes
Responder
 #84
Mais um guerreiro aqui Icon_lol Tá tenso de se ver, mas continuando firme e forte ... Talvez comento algo relevante quando acabar ...
Responder
 #85
ep 6 

maconhaaaa maconha maconha maconha!!
maconhaaaa maconha maconha maconha!!
maconhaaaa maconha maconha maconha!!
maconhaaaa maconha maconha maconha!!
maconhaaaa maconha maconha maconha!!
Responder
 #86
Amo o game e gosto demais dos personagens, mas no caso do anime, infelizmente digo que é drop.

Tentei carregar tudo e assistir contrariado por ser fã do game, mas sinceramente não dá não...

Drop.
Responder
 #87
(20/11/2013, 02:07)Hugoo Escreveu: Amo o game e gosto demais dos personagens, mas no caso do anime, infelizmente digo que é drop.

Tentei carregar tudo e assistir contrariado por ser fã do game, mas sinceramente não dá não...

Drop.

Será que a pessoa que tá fazendo pensa? é um ser humano? pq mesmo pra um anime original Icon_razz, não tem organização nenhuma de roteiro e mto menos de personagens. Estão juntando água com óleo Icon_e_confused
Responder
 #88
(20/11/2013, 02:13)Ton Tavares Escreveu: Será que a pessoa que tá fazendo pensa? é um ser humano? pq mesmo pra um anime original Icon_razz, não tem organização nenhuma de roteiro e mto menos de personagens. Estão juntando água com óleo Icon_e_confused

Mas o Blazblue é adaptado do game de luta, mas embora seja um jogo de luta, tem o Story Mode que funciona da mesma maneira de uma Visual Novel.

E seja lá quem tiver fazendo isso não pensa, pelo o que rolou nos 6 episódios até agora, nem a ordem do game estão respeitando, tem muito evento do Calamity Trigger misturado com eventos do Continuum Shift e tão pegando qualquer coisa, tacando pro alto e deixando as coisas sem explicação ainda por cima.
Não só também pela ordem dos games, mas tem muita coisa que não vale a pena nem parar pra explicar.

Se fosse pelo menos igual Danganronpa, que por mais que tivesse rolado aquele rape maroto, pelo menos foi seguindo adaptado do original, mal adaptado, mas pelo menos seguiu "certo". 
Nessa coisa que usa o nome e os personagens de "Blazblue" por engano não.
Responder
 #89
Eu tô entendendo, mas eu zerei o story mode de CT e CS :<
Tô bastante decepcionado com muitas coisas desse animu.

Edit:
Tá faltando Hakumen nessa história.
Responder
 #90
(20/11/2013, 09:48)Hakumen Escreveu: Eu tô entendendo, mas eu zerei o story mode de CT e CS :<
Tô bastante decepcionado com muitas coisas desse animu.

Edit:
Tá faltando Hakumen nessa história.

Do jeito que as coisas estão, não creio que o Hakumen vai ter alguma aparição relevante nesse anime, digo anime mesmo porque temporada nova eu sequer cogito que tenha.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes