Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #91
(20/11/2013, 14:19)Hugoo Escreveu: Do jeito que as coisas estão, não creio que o Hakumen vai ter alguma aparição relevante nesse anime, digo anime mesmo porque temporada nova eu sequer cogito que tenha.

Não, não vai, e eu nem tinha esperanças, falei pelo lulz(pq meu nick aqui é Hakumen, basicamente).

A história deve terminar no fim de Continuum shift onde:
(Serious spoiler ahead)
Spoiler:  
A Saya é revelada como Izanami, Noel assume a forma de Murakumo Unit, Nu morre e Ragna perde o braço  
Responder
 #92
(20/11/2013, 14:25)Hakumen Escreveu: Não, não vai, e eu nem tinha esperanças, falei pelo lulz(pq meu nick aqui é Hakumen, basicamente).

A história deve terminar no fim de Continuum shift onde:
(Serious spoiler ahead)
Spoiler:  
A Saya é revelada como Izanami, Noel assume a forma de Murakumo Unit, Nu morre e Ragna perde o braço  

Eu ainda ouso dizer que você ainda está pensando muito a frente com esse seu spoiler...

E ainda que termine nessa parte mesmo, o final vai ser uma merda sem tamanho, porque o que vai pular de eventos pra chegar até aí...
Responder
 #93
Esse anime ainda ta sem sentido pra mim, deve ser pq eu não jogei o game ou coisa assim, mais estou curtindo bastante, o ep 7 foi legal.
Responder
 #94
(20/11/2013, 21:25)Minato14 Escreveu: Esse anime ainda ta sem sentido pra mim, deve ser pq eu não jogei o game ou coisa assim, mais estou curtindo bastante, o ep 7 foi legal.

Vc não está enganado, ele é sem sentido nenhum por natureza. Icon_lol
Responder
 #95
Esse animu foi merdamente roteirizado o que é uma pena, tem personagens muito interessantes e muita coisa à se explorar story-wise..
Responder
 #96
Ep 07 - 08

Acho que o único acompanhando agora. Icon_e_biggrin

Cara, no ep 7 eu não entendi porra nenhuma. Não entendio sentido da luta, a discussão, o debate do Ragna com a coelha e o general lá, complicado ao extremo Icon_lol

Essa adaptação tá no nivel de Code Breaker em ruindade que é um feito incrível Icon_lol
Responder
 #97
Mais um episodio que não entendi nada, mas as lutas foram legais Icon_lol
Responder
 #98
ep 11

primeiro episodio que achei mais interessante e que entendi alguma porra hasusahuas
Responder
 #99
ep 12 final

até nunca mais.
Responder
 #100
(25/12/2013, 01:43)Ton Tavares Escreveu: ep 12 final

até nunca mais.

Ahh... Nem foi tão ruim assim vai.
BTW, de qual anime nós estávamos falando mesmo?
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes