(17/10/2013, 22:49)Hugoo Escreveu: Na verdade o enredo de Blazblue é bem rico, mas não tem como um anime aproveitar isso.
Mas pelo que tá rolando, só posso crer que vão pegar retalhos das routes dos games e adaptar.
Comentei o anime, não o jogo. O choro livre no começo do tópico esta cheio de gente falando o quanto é boa a história do jogo, seria sem noção eu dizer o contrário.
(18/10/2013, 11:40)Blanky Escreveu: Mais um que comparando o anime com a VN, não tem como comparar ...
Mas pra quem se foca mais na ação até que tá legal, pra mim é perda não é tão grande, a não ser que adaptem o as partes do Continuum Shift em diante, que a partir daí só joguei um pouco por alto.
(18/10/2013, 13:57)leokun Escreveu: Comentei o anime, não o jogo. O choro livre no começo do tópico esta cheio de gente falando o quanto é boa a história do jogo, seria sem noção eu dizer o contrário.
Sim, eu entendi o seu ponto, o meu comentário seria algo mais tipo "poderia ser tão bom quanto", não disse isso pra contrariar o seu comentário. lol
(18/10/2013, 21:59)Hugoo Escreveu: Mas pra quem se foca mais na ação até que tá legal, pra mim é perda não é tão grande, a não ser que adaptem o as partes do Continuum Shift em diante, que a partir daí só joguei um pouco por alto.
Sim, eu entendi o seu ponto, o meu comentário seria algo mais tipo "poderia ser tão bom quanto", não disse isso pra contrariar o seu comentário. lol
Na parte da ação sim, esse (pelo o que todo mundo está dizendo) é o maior ponto, se não o único positivo do anime. Mas no caso de querer mais detalhes sobre a história (que é o meu caso, sendo que eu não joguei a VN) a VN é absoluta, sendo que o anime é apenas por cima.
Mais um que está na minha lista pra jogar ... Pena que não tenho tanto tempo assim ainda, vou aproveitar esse final de semana pra ver os outros da temporada, mais ou menos uns 10 episodio aqui