Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #11
(01/09/2013, 14:32)Thanos Escreveu: Não sei, pois não li a LN. Mas seria melhor, pois seria apenas um game. Este parece ter coisa de todos.

Então vai ser só pra propaganda mesmo. Icon_lol
Responder
 #12
BOMBA.
Vou rir na cara de quem hypava.
Responder
 #13
Já mataram qualquer expectativa. Icon_lol
Responder
 #14
Realmente se for baseado nos jogos é impossível de sair algo bom.

Joguem e sejam felizes.
Responder
 #15
Vocês sabem mesmo como destruir as expectativas dos outros, o @Thanos nem se fala, parece que essa é a razão de viver dele. Icon_lol 
Blazblue é um dos meus jogos favoritos, mas infelizmente parece ser rape mesmo.

O pior de tudo que eu já tenho até um palpite de qual rota da VN (o Story Mode nos games é basicamente uma VN)  vão pegar pra animar e quais pedaços das outras rotas vão entrar na animação.
Claro o que eu disse acima é apenas palpite.

(02/09/2013, 08:44)Saymon Escreveu: Joguem e sejam felizes.

Ou não, tendo em vista que boa parte do público que joga, quer saber mais dos PvP mesmo.

(01/09/2013, 15:18)Jessi Escreveu: BOMBA.
Vou rir na cara de quem hypava.

Talvez vai rir na minha, embora não seja exatamente um hype, mas sim aquele momento que tu vê que um dos seus jogos favoritos ganha uma animação.
Responder
 #16
Putz, eu já joguei todos os jogos lançados até agora, mais preferia que a adaptação fosse realizada no Light Novel, acho que vou ver o primeiro episódio dependendo do que vir eu já passo.
Responder
 #17
(02/09/2013, 10:12)Hugoo Escreveu: Vocês sabem mesmo como destruir as expectativas dos outros, o @Thanos nem se fala, parece que essa é a razão de viver dele. Icon_lol 
Blazblue é um dos meus jogos favoritos, mas infelizmente parece ser rape mesmo.

O pior de tudo que eu já tenho até um palpite de qual rota da VN (o Story Mode nos games é basicamente uma VN)  vão pegar pra animar e quais pedaços das outras rotas vão entrar na animação.
Claro o que eu disse acima é apenas palpite.

Como eu disse antes, pelo trailer parece ter elemento de todos os jogos. Então não acho que vão pegar uma rota da primeira VN e sim parte de várias rotas de mais de um jogo.
Responder
 #18
(02/09/2013, 13:48)Thanos Escreveu: Como eu disse antes, pelo trailer parece ter elemento de todos os jogos. Então não acho que vão pegar uma rota da primeira VN e sim parte de várias rotas de mais de um jogo.

Os elementos que tu fala são os pedaços da abertura dos jogos? Isso não quer dizer muito...
Responder
 #19
(02/09/2013, 10:12)Hugoo Escreveu: o @Thanos nem se fala, parece que essa é a razão de viver dele. Icon_lol 

concordo... Kyuubey Coolface
Responder
 #20
1 cour

http://engawa.2ch.net/test/read.cgi/anime3/1358089812/
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes