Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
Responder
Vou ver só pq ouvi falar bem dele.
Responder
Boto muita fe não... mais vou conferir
Responder
Gosto quando a história se passa em um futuro. Com certeza verei.
Responder
Falam bem dos jogos. Dizem também que vão ter problema por culpa de rotas (fãs falam isso). Mas se tiver lutinhas boas e uma boa engine, pra mim tá valendo.
Responder
Pelo gênero do jogo original deve sair algo bem estilo Battle Shounen, pior que o jogo ser bom não conta muito numa adaptação Icon_lol
Responder
Mais uma adaptação de game que vai ser mera propaganda do jogo novo que está para sair.

BlazBlue tem um enredo convoluto e bastante complexo e foi criado para funcionar no estilo VN/jogo de luta. Vai ser puro rape, uma correria danada e combates sem sentido. Ainda mais que pelo PV parece que vai ter parte de todos os jogos. 

Nem verei, não vale a pena perder tempo.
Responder
(01/09/2013, 14:13)Thanos Escreveu: Mais uma adaptação de game que vai ser mera propaganda do jogo novo que está para sair.

BlazBlue tem um enredo convoluto e bastante complexo e foi criado para funcionar no estilo VN/jogo de luta. Vai ser puro rape, uma correria danada e combates sem sentido. Ainda mais que pelo PV parece que vai ter parte de todos os jogos. 

Nem verei, não vale a pena perder tempo.

Se adaptassem a LN teria chance de dá certo?
Responder
(01/09/2013, 14:30)Raffael Escreveu: Se adaptassem a LN teria chance de dá certo?

Não sei, pois não li a LN. Mas seria melhor, pois seria apenas um game. Este parece ter coisa de todos.
Responder
gostei dos personagens, talvez eu veja.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes