Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
(09/10/2013, 03:15)Thanos Escreveu: Mas isto não faz sentido se não conhece nenhum dos personagens, como quem está vendo o anime. Tirassem qualquer coisa relacionada a loop se fosse esta a intenção. Personagens foram todos esculhambados.

E isto que a maioria da fanbase acha CT ruim é invenção sua. Dividida seria o termo adequada. E mesmo assim consideram o loop necessário.

Todos sabem que este anime tem a única intenção de divulgar o jogo, uma propaganda. Como acontece com quase qualquer adaptação de games. Não estão preocupados com qualidade ou fidelidade.
Não é invenção não... Uma rápida vasculhada no dustloop prova isso pra vc. Eu concordo que a idéia é divulgar o jogo como falei anteriormente, mas o que não da pra saber é como eles querem fazer isso, ao meu ver eles querem contar a história até o final do CS, pra aumentar as vendas do CP... Mas se eles quiserem fazer isso fidelidade é muito importante.
Responder
Responder
Anime pra quem jogou os jogos mesmo.

Axei mt tosco e nada haver.

dropado.
Responder
Gostei do episodio, e o personagens não são irritantes Icon_razz

Pior que Dangarompa tem que fazer mto pra tal. Vou continuar.
Responder
Jogo o BlazBlue... Até demais. E não achei o anime ruim. Apesar de não ter muito nexo mesmo XD.

Vou continuar, tenho que ver o Ragna e o Hazana(personagem favorito) lutando. o/ 
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes