Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - BlazBlue: Alter Memory


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:21.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #21
Se fosse 2 cours eu iria assistir, nem vou mais
Responder
 #22
Darei uma conferida, gosto do game.
Responder
 #23
Não senti força. Não sei se foi porque a adaptação já começou péssima a partir do 1º episódio ou se porque não fui com a cara de nada mesmo...

Só da vampirinha Icon_lol
Responder
 #24
Verei também porque gosto do jogo.
Responder
 #25
(08/10/2013, 23:37)Suzetsu Escreveu: Verei também porque gosto do jogo.

Justamente por isso que não deveria ver.
Responder
 #26
(08/10/2013, 23:49)Thanos Escreveu: Justamente por isso que não deveria ver.

Fiquei assustado agora, vou ver o primeiro episódio, se fizeram cagada eu nem vou continuar.
Responder
 #27
Vamos ver, eu vi considerando os 
Spoiler:  
loops temporais
, então eu pensei que há uma chance de que eles façam considerando isso e repitam as cenas depois.

Porem tem muita coisa escrota nesse primeiro, eles jogam de cara que tem algo errado com o Hazama e com a Rachel, o que é um spoiler escroto considerando que no game isso não ficava tão claro, e voce so via isso em alguns story modes.
O treinamento do Ragna nunca é mostrado em CT, o Ragna tem uma ou duas conversas com o Jubei, na qual deixa claro a relação deles, e só, o treinamento em CS ja tem mente essa relação deles, por isso fica bem disconexo mostrar aqui.
Porem falar da mistura de rotas é complicado, a narrativa do game é muito dificil colocar em anime, eu até gostei de algumas misturas, mas eu acho prefirivel seguir a ordem mesmo por causa do ritimo.
Mas isso em um cour só é complicado, ainda mais considerando que tem indicios que vão adaptar Continuum Shift.

E eu gostei de terem mantido as OSTs do game, porque é foda.
Responder
 #28
CT é uma bosta a história literalmente, só o true ending salva, então acho que eles tão correndo nele(concordo com a escolha). Mas eu gostei da adaptação até, blazblue é bem famoso por lá e até entendo não esconderem a identidade do hazama, o remix da OST ficou bem legal também, o maior problema é o budget deles mesmo, cheio dos problemas técnicos quase a animação de naruto de tão horrível que foi o negócio. Mas como fã do jogo vou acompanhar, achei totalmente engolível o anime, esperava coisa pior Lingua


Bonus:
Spoiler:  
[Imagem: fa3177.gif]
Responder
 #29
(09/10/2013, 00:50)Fokkusu Escreveu: CT é uma bosta a história literalmente, só o true ending salva, então acho que eles tão correndo nele(concordo com a escolha). Mas eu gostei da adaptação até, blazblue é bem famoso por lá e até entendo não esconderem a identidade do hazama, o remix da OST ficou bem legal também, o maior problema é o budget deles mesmo, cheio dos problemas técnicos quase a animação de naruto de tão horrível que foi o negócio. Mas como fã do jogo vou acompanhar, achei totalmente engolível o anime, esperava coisa pior Lingua


Bonus:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fa3177.gif]
Então eles tem que fazer uma adaptação ruim porque voce acha ruim ?

logic.
Responder
 #30
Não, mas a maioria da fanbase acha a história do CT ruim, e é no CS que as coisas começam a fazer sentido, já que no CT não explicam nada fora do true ending... Vou colocar no spoiler explicando como funciona as rotas do CT pq não sei se alguém se importa...

Spoiler:  
No CT todas as rotas fora a true ending são loops que só servem pra vc conhecer o personagem, eu pessoalmente acho um desperdício ficarem fazendo loops sem sentido iguais os do jogo, já no CS a história sai do loop que eu acho que é o foco deles, fazerem a história do CS pra ligar logo no CP que sai daqui 3 semanas por lá
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes