Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
(01/09/2013, 12:29)Kira Sama Escreveu: Melhor da temporada, Yaya
Wub

Icon_cool

Anime que mais queria ver ^^ começo bem xD, percebi que seguiram o traço do LN, acho o do manga bem + bonito... + fazer oque ne....

CG não me incomodou, achei ate legal a parte do trem, esse episodio anime +- 4.5 capítulos do manga, se seguir esse ritmo la pelo episodio 7~8 já vai ser totalmente inédito pra min.

Yaya
Wub
Wub
Wub
Wub
Responder
EP01

gostei bastante...
a Yaya é fofa
Wub
Love

Charlotte é tsundere fofa...
nada mais a acrescentar...
Icon_lol
Icon_lol
Icon_rolleyes
Responder
Não gostei... drop.
Responder
Responder
Ep1
Vi mais cedo o primeiro episódio deste anime e achei interessante.

A história foca em um Titereiro ou Manequista, que está ino junto a sua boneca autônoma a uma escola especializada para pessoas que manipulam autômatos e usam magia, ou coisa do tipo. Lá esse jovem tentará se tornar o mais poderoso aluno da escola para obter fama, poder, riqueza e por motivos ainda não explicados.

Embora a boneca do protagonista me irrite com esse jeito eu quero "dar para meu dono" e "ele só meu". O anime teve algumas lutas interessantes nesse início, mas os clichês dominam a série, fora que a premissa não é lá das melhores. Normalmente esse animes de manipulação de bonecas me incomodam, mas esse até que pareceu um pouco interessante, então devo acompanhar um pouco mais. Fora isso, a arte a animação me pareceram boas.

Nota 3 comandos em ação, pois esse eram bonecos fodas, essas bonecas de anime são mais para botar na estante e apreciar apenas (colecionador de figures mode on).
Responder
Vi o ep agora, Yaya
Wub
Wub
Wub
, Charlotte
Wub
Wub
Wub
. Gostei da arte, principalmente pra Yaya, combinou legal, talvez pelo fato dela ser um autônomo. Preferia que ela tivesse os traços do mangá, mas esse tá muito bom. Se o próximo ep manter o ritmo, pra mim, vai ser nota máxima!
Responder
EP01
Ruim. Drop. 
Responder
O martec sempre gosta de personagem desse tipo 
Icon_lol
Responder
(09/10/2013, 23:44)jasque Escreveu: O martec sempre gosta de personagem desse tipo 
Icon_lol

Q: "Yaya kawaii yo sekai ichi kawaii yo Yaya kawaii yo"
A: Yep
Icon_lol
Icon_lol
Responder
Ep.01

Achei foda só pelo fato de envolver magia, marionetes, batalhas mortais.
Yaya é boa demais. É forte, bonita e tarada
Icon_lol

Fiquei curioso com as motivações do Raishin, apesar de que é o óbvio desejo de vingança pela morte de alguém próximo.

Nota 8,0.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes