Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #21
(17/09/2013, 12:06)martec Escreveu: a personalidade dela parece com Chiwawa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
alías só muda cor de cabelo... hauaua

Comparando a Yaya com a Chiwa... Facepalm
Responder
 #22
(17/09/2013, 12:19)Raffael Escreveu: Comparando a Yaya com a Chiwa... Facepalm

olhando o jeito dela no PV, parece... Icon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Responder
 #23
(17/09/2013, 12:22)martec Escreveu: olhando o jeito dela no PV, parece... Icon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface

A única semelhança  que eu vejo é o jeito genki.
Responder
 #24
(17/09/2013, 12:35)Raffael Escreveu: A única semelhança  que eu vejo é o jeito genki.

exato...
Responder
 #25
Me deu sono
Responder
 #26
Tinha visto alguns volumes do mangá um tempo atrás, me lembrei na hora quando vi o PV.

EP1

Não estava enganado em pensar que seria ótimo!

Mais um anime que vou esperar ansiosamente toda semana.
Responder
 #27
esse vai ser bom

daora uma loli parando um trêm Icon_lol
Responder
 #28
Realmente tem tudo pra ser bom, mas quais arcos eles irão cobrir? Estou acompanhando o mangá, estou no início do arco lá dos irmãos, pra mim, esse é o melhor disparado, seria ótimo se cobrissem ele no anime.
Responder
 #29
Curti bastante, é um dos que esperava desde quando foi confirmado, já que a LN tava no meu PTR (Vai ficar eternamente lá né...)
Só que poxa, que animação é essa? Icon_rolleyes Eu tenho trauma com CG, então vish, a luta lá foi terrível pra mim.
Mas o que não gostei mesmo foi os traços, tá muito fino, nem consigo ver a boca e o nariz dos personagens lol
Até parece que assistindo isso a claridade do meu monitor automaticamente pula pra 100% -q
Responder
 #30
Tinha lido o mangá desse a tempos sem nem saber que era esse Icon_lol Mesma impressão que tive com o mangá na época, começou bem.

(07/10/2013, 22:50)Oiacz Escreveu: Até parece que assistindo isso a claridade do meu monitor automaticamente pula pra 100% -q

Tive a mesma impressão Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes