Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #41
(03/10/2013, 01:27)nando3d Escreveu: Me deu sono

queimo a língua.
Responder
 #42
(13/10/2013, 23:21)Kira Sama Escreveu: queimo a língua.

Eu só vi a primeira PV e ela realmente dá sono.

E logo de cenas boas. Aquela música foi que estragou.
Responder
 #43
a bunda da yaya é caída lol 

alias esse anime parece zero no tsukaima
Responder
 #44
(15/10/2013, 06:59)uuvine Escreveu: a bunda da yaya é caída lol 

alias esse anime parece zero no tsukaima

Se não for incomodar, gostaria de entender o motivo dessa comparação. Eu realmente não consigo fazer um comparativo entre as duas obras, afinal única coisa em comum é a magia (tema que aparece em uma infinidade de outras obras).

No meu caso (e considerando que as obras possuem suas próprias identidades), eu me lembraria de Asura Cryin'


Gostei bastante desses episódios iniciais e achei a combinação fofura + "taradice" boa demais na Yaya Icon_lol

(13/10/2013, 23:21)Kira Sama Escreveu: queimo a língua.

Kira salvando posts antigos para utilizações futuras. Se bem que o @nando3d já queimou a língua diversas vezes por aqui, então nem é mais novidade HAHA!
Responder
 #45
(15/10/2013, 10:54)llNoNickll Escreveu: Se não for incomodar, gostaria de entender o motivo dessa comparação. Eu realmente não consigo fazer um comparativo entre as duas obras, afinal única coisa em comum é a magia (tema que aparece em uma infinidade de outras obras).

No meu caso (e considerando que as obras possuem suas próprias identidades), eu me lembraria de Asura Cryin'
 

Escola de Magia + mascote, apesar que nesse aqui não é mascote mas foi o que eu pensei na hora 
Responder
 #46
Epi 2: esqueci de vir aqui comentar. ^^

Anime continua correndo muito ( pelo menos comparado ao manga , n leio a LN).

cortaram bastante diálogos e explicações. 

fora que amenizaram varias cenas.
Responder
 #47
o protagonista não tem mamilos 

[Imagem: k2P0mpU.jpg]
Responder
 #48
Muito bom de acompanhar até agora, Yaya e Charu são muito fofas Wub 
Promete e muito, a tendencia é apenas melhorar Happy 
Responder
 #49
EP02

Yaya e Charlotte são fofas demais...
nada mais a comentar... lol...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #50
Ótimo episódio. Conhecemos a Shouko, tivemos mais contato com o passado do Raishin, descobrimos a identidade do Cannibal e, de quebra, preparou terreno para uma batalha altamente promissora.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes