(01/09/2013, 12:29)Kira Sama Escreveu: Melhor da temporada, Yaya
Anime que mais queria ver ^^ começo bem xD, percebi que seguiram o traço do LN, acho o do manga bem + bonito... + fazer oque ne....
CG não me incomodou, achei ate legal a parte do trem, esse episodio anime +- 4.5 capítulos do manga, se seguir esse ritmo la pelo episodio 7~8 já vai ser totalmente inédito pra min.
Ep1
Vi mais cedo o primeiro episódio deste anime e achei interessante.
A história foca em um Titereiro ou Manequista, que está ino junto a sua boneca autônoma a uma escola especializada para pessoas que manipulam autômatos e usam magia, ou coisa do tipo. Lá esse jovem tentará se tornar o mais poderoso aluno da escola para obter fama, poder, riqueza e por motivos ainda não explicados.
Embora a boneca do protagonista me irrite com esse jeito eu quero "dar para meu dono" e "ele só meu". O anime teve algumas lutas interessantes nesse início, mas os clichês dominam a série, fora que a premissa não é lá das melhores. Normalmente esse animes de manipulação de bonecas me incomodam, mas esse até que pareceu um pouco interessante, então devo acompanhar um pouco mais. Fora isso, a arte a animação me pareceram boas.
Nota 3 comandos em ação, pois esse eram bonecos fodas, essas bonecas de anime são mais para botar na estante e apreciar apenas (colecionador de figures mode on).
Vi o ep agora, Yaya , Charlotte . Gostei da arte, principalmente pra Yaya, combinou legal, talvez pelo fato dela ser um autônomo. Preferia que ela tivesse os traços do mangá, mas esse tá muito bom. Se o próximo ep manter o ritmo, pra mim, vai ser nota máxima!
Achei foda só pelo fato de envolver magia, marionetes, batalhas mortais.
Yaya é boa demais. É forte, bonita e tarada
Fiquei curioso com as motivações do Raishin, apesar de que é o óbvio desejo de vingança pela morte de alguém próximo.