Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Machine-Doll wa Kizutsukanai


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:20.
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
145 respostas neste tópico
 #31
(01/09/2013, 12:29)Kira Sama Escreveu: Melhor da temporada, YayaWub

Icon_cool
Anime que mais queria ver ^^ começo bem xD, percebi que seguiram o traço do LN, acho o do manga bem + bonito... + fazer oque ne....

CG não me incomodou, achei ate legal a parte do trem, esse episodio anime +- 4.5 capítulos do manga, se seguir esse ritmo la pelo episodio 7~8 já vai ser totalmente inédito pra min.

Yaya Wub WubWubWub
Responder
 #32
EP01

gostei bastante...
a Yaya é fofa Wub Love
Charlotte é tsundere fofa...
nada mais a acrescentar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #33
Não gostei... drop.
Responder
 #34
(08/10/2013, 00:13)martec Escreveu: EP01

gostei bastante...
a Yaya é fofa  Wub  Love
Charlotte é tsundere fofa...
nada mais a acrescentar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Concordo e assino embaixo. @martec, ainda não vi e nem li a LN, só li o mangá, mas a arte do anime é a da LN? Comparei a arte do mangá com o anime, a do mangá ela tá linda demais.
Responder
 #35
Ep1
Vi mais cedo o primeiro episódio deste anime e achei interessante.

A história foca em um Titereiro ou Manequista, que está ino junto a sua boneca autônoma a uma escola especializada para pessoas que manipulam autômatos e usam magia, ou coisa do tipo. Lá esse jovem tentará se tornar o mais poderoso aluno da escola para obter fama, poder, riqueza e por motivos ainda não explicados.

Embora a boneca do protagonista me irrite com esse jeito eu quero "dar para meu dono" e "ele só meu". O anime teve algumas lutas interessantes nesse início, mas os clichês dominam a série, fora que a premissa não é lá das melhores. Normalmente esse animes de manipulação de bonecas me incomodam, mas esse até que pareceu um pouco interessante, então devo acompanhar um pouco mais. Fora isso, a arte a animação me pareceram boas.

Nota 3 comandos em ação, pois esse eram bonecos fodas, essas bonecas de anime são mais para botar na estante e apreciar apenas (colecionador de figures mode on).
Responder
 #36
Vi o ep agora, Yaya WubWubWub, Charlotte WubWubWub. Gostei da arte, principalmente pra Yaya, combinou legal, talvez pelo fato dela ser um autônomo. Preferia que ela tivesse os traços do mangá, mas esse tá muito bom. Se o próximo ep manter o ritmo, pra mim, vai ser nota máxima!
Responder
 #37
EP01
Ruim. Drop. 
Responder
 #38
O martec sempre gosta de personagem desse tipo Icon_lol
Responder
 #39
(09/10/2013, 23:44)jasque Escreveu: O martec sempre gosta de personagem desse tipo Icon_lol

Q: "Yaya kawaii yo sekai ichi kawaii yo Yaya kawaii yo"
A: Yep Icon_lolIcon_lol
Responder
 #40
Ep.01

Achei foda só pelo fato de envolver magia, marionetes, batalhas mortais.
Yaya é boa demais. É forte, bonita e tarada Icon_lol
Fiquei curioso com as motivações do Raishin, apesar de que é o óbvio desejo de vingança pela morte de alguém próximo.

Nota 8,0.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes