Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #91
(22/10/2013, 13:40)nogoro Escreveu: Os do Adachi (por enquanto só vi os de baseball mesmo...) são legais e já começam mitando, não é regra. Coisa que eu não tenho coragem é ver anime de futebol, mesmo endeusando o esporte...

Veja Giant Kill, é muito, muito bom. 
Responder
 #92
(22/10/2013, 13:40)nogoro Escreveu: Os do Adachi (por enquanto só vi os de baseball mesmo...) são legais e já começam mitando, não é regra. Coisa que eu não tenho coragem é ver anime de futebol, mesmo endeusando o esporte...

O Thanos me recomendou os mangá do Adachi, este autor é renomado por fazer bons mangá de esporte. Preciso muito ler alguma obra dele.

Falam bem de Giant Killing, aparentemente é o melhor anime e mangá de futebol.
Responder
 #93
(22/10/2013, 14:06)Hajimee Escreveu: Veja Giant Kill, é muito, muito bom. 

Um dia, quem sabe, se algum mangá me irritar há a chance de eu arriscar.



@leokun
só se faça o favor de SE for ler/ver os de baseball dele e chegar em H2 escolher o mangá...
Responder
 #94
(22/10/2013, 15:53)nogoro Escreveu: @leokun
só se faça o favor de SE for ler/ver os de baseball dele e chegar em H2 escolher o mangá...

Acho que vocês quis dizer para mim escolher o mangá chamado H2. (Não consegui decifrar direito a mensagem)
Responder
 #95
(22/10/2013, 16:27)leokun Escreveu: Acho que vocês quis dizer para mim escolher o mangá chamado H2. (Não consegui decifrar direito a mensagem)

prefiro touch, é só pra passar longe do anime de h2 e escolher o mangá Icon_lol
Responder
 #96
(22/10/2013, 17:37)nogoro Escreveu: prefiro touch, é só pra passar longe do anime de h2 e escolher o mangá Icon_lol

Por enquanto só me interessa os mangás.
Responder
 #97
Eu não gosto do esporte, mas gostei do anime.
Responder
 #98
Ainda ajeitando as os meus animes dessa temporada, devo assistir o primeiro episódio daqui a alguns dias.
Responder
 #99
Não esperava que ele fosse desistir dos amigos e ir pra aquela escola lá. Por enquanto está me divertindo bastante, e também estou simpatizando com os personagens. 
Responder
 #100
(22/10/2013, 19:54)Suzetsu Escreveu: Eu não gosto do esporte, mas gostei do anime.

Não é que eu não goste, eu apenas não entendo nada ... Icon_lol Enfim tambem curti o anime

Bom episodio, geral já começa trollando ele Icon_lol 
Até que ele comece a jogar de fato vai demorar um pouco ... Até lá ele vai correr um pouquinho Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes