Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #511
(28/12/2014, 00:19)taryon Escreveu: Não sei, primeiro-anista então ele ñ está acostumado com a pressão, se até o Loirinho errou quando tava no segundo ano, Sawamura errar no primeiro é aceitável.

Ep 61

Pesou a falta de experiência em momentos críticos. Sendo do primeiro ano a pressão após um erro grave cai mt em cima do psicológico do jogador, ainda mais alguem como o Sawamura.

Após a substituição basta apenas pensar no que pode ser feito e ter fé nos veteranos.

Mas ele já vem de situações q ele erra na hora H, já ocorreu isso com ele quando a olheira o recrutou.
Responder
 #512
(28/12/2014, 00:28)Ton Tavares Escreveu: Mas ele já vem de situações q ele erra na hora H, já ocorreu isso com ele quando a olheira o recrutou.

Mas antes ele tinha um time merda só de amigos. Mas agora ele carregava os sonhos dos Senpais de chegarem ao Koshien e quando ele comete o erro foi aquele peso nas costas, pois, qualquer ação agora poderia destruir totalmente os sonhos dos veteranos fora que ele tinha a aprovação do treinador que naquele momento era o maior reconhecimento que ele poderia ter.

Então ele tinha o peso de:

- Levar os veteranos pra Koshien
- Reconhecimento do Treinador
- E uma jogada que poderia definir a vitória ou derrota do time.

Agora aguentar isso, poucos conseguem ainda mais um calouro tão instável como ele é.
Responder
 #513
(28/12/2014, 00:35)taryon Escreveu: Mas antes ele tinha um time merda só de amigos. Mas agora ele carregava os sonhos dos Senpais de chegarem ao Koshien e quando ele comete o erro foi aquele peso nas costas, pois, qualquer ação agora poderia destruir totalmente os sonhos dos veteranos fora que ele tinha a aprovação do treinador que naquele momento era o maior reconhecimento que ele poderia ter.

Então ele tinha o peso de:

- Levar os veteranos pra Koshien
- Reconhecimento do Treinador
- E uma jogada que poderia definir a vitória ou derrota do time.

Agora aguentar isso, poucos conseguem ainda mais um calouro tão instável como ele é.

Mas erros são erros independente do time q vc tenha, não tou dizendo que ele é imune a pressão, mas na ultima bola do jogo ele errar, foi coincidência demais, me pareceu mostrar que o time não ganhou foi mais por culpa dele, que é meio verdade por ser calouro e o time não ter um ás definitivo como o reporte disse.
Responder
 #514
O camarada do segundo ano lá, entra no meio da última entrada, cede 2 corridas e o tio vai lá e fala que a culpa foi do Sawamura, prefiro nem comentar
Responder
 #515
(28/12/2014, 01:03)Shadow Escreveu: O camarada do segundo ano lá, entra no meio da última entrada, cede 2 corridas e o tio vai lá e fala que a culpa foi do Sawamura, prefiro nem comentar

Mas de certa parte foi sim culpa do Sawamura, pois com o erro dele, deu esperanças para o time adversário, é o típico.

"Opa, ele errou, com isso estamos de volta ao jogo"

(28/12/2014, 00:44)Ton Tavares Escreveu: Mas erros são erros independente do time q vc tenha, não tou dizendo que ele é imune a pressão, mas na ultima bola do jogo ele errar, foi coincidência demais, me pareceu mostrar que o time não ganhou foi mais por culpa dele, que é meio verdade por ser calouro e o time não ter um ás definitivo como o reporte disse.


Mas as bolas do Sawamura sempre foram um risco de 50/50, todo sabiam disto mas mesmo assim acreditaram no 50 positivo. Mas é como falei, todos erram em momentos críticos até o loirinho errou na final da Koshien passada, isso na ultima jogada.
Responder
 #516
aquela hora que vc assiste o 63 sem ver que tinha o 62  Icon_cry
Responder
 #517
(28/12/2014, 01:03)Shadow Escreveu: O camarada do segundo ano lá, entra no meio da última entrada, cede 2 corridas e o tio vai lá e fala que a culpa foi do Sawamura, prefiro nem comentar


Aquele jornalista foi meio tenso mesmo. Mudou o momentum do jogo, mas não foi pra tanto. Ele ameniza no final. Mas foi mais pra pegar o Sawamura como exemplo de que um time na reta final dependeu de alguém do 1° ano daquela forma. Ou seja, ele foi o símbolo da falta de um ace no time. E Kawakami eliminaria o Harada se não fosse o bad throw do Haruichi. Isso acontece. 


Boston Red Sox vs New York Mets em 1986 é uma das WS mais lembradas e tem isso. O pessoal só lembra de UM erro bobo e esquece toda a situação que foi levada até tal erro. É diferente, mas faz me lembrar do scapegoat escolhido pelo jornalista.



Essa WS é tensa. Tem um documentário chamado catching hell que analisa o que resultou tal jogada para a vida do cara. Rapaz, foi tenso.
Responder
 #518
só sei que foi doloroso demais ver isso, eu realmente não esperava e me passaram várias coisas pela cabeça, uma tensa foi a promessa de levar o tanba de volta ao monte x.x

mas bem, agora fiquei super animado pra ir pro mangá, já que quero ver o quanto o pessoal vai crescer a partir daqui e se eles vão conseguir ser ainda melhores no próximo ano... o complicado vai ser montar todo o feeling que tinha dessa vez
Responder
 #519
Ova 01

História do Ryosuke e do irmão, como os 2 cresceram no baiseball.
Responder
 #520
Comecei a ver hoje, estou no 2º episódio espero chegar nos atuais até o fim da semana.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes