Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #491
Hora de terminar esse campeonato, após diversas mitagens e logo com o melhor jogo possível, até episódio que não acontece "nada" é interessante. Nunca pensei que beisebol era tão bom  Icon_lol
Responder
 #492
(22/09/2014, 18:18)Blanky Escreveu: Hora de terminar esse campeonato, após diversas mitagens e logo com o melhor jogo possível, até episódio que não acontece "nada" é interessante. Nunca pensei que beisebol era tão bom  Icon_lol

Cara, se você morar em SP, posso te dizer onde treinar.
Responder
 #493
(23/09/2014, 14:07)mknlink Escreveu: Cara, se você morar em SP, posso te dizer onde treinar.

Que nada, moro em Fortaleza xD
Nunca tive interesse em beisebol, até conhecer Daiya, mas não me vejo jogando apenas curtindo os jogos  Icon_lol
Responder
 #494
finalmente a tão esperada partida, e realmente ela está completamente diferente de todas as outras
vai ser incrível acompanhar isso semanalmente
Responder
 #495
Episódio 52
Até agora não tenho nada do que reclamar desse jogo, ótimo desenvolvimento.
Pelo título do próximo episódio, creio que o Furuya já sai no fim do episódio, no mais tardar, o começo do episódio 54.
Responder
 #496
caramba, que episódios são esses dessa partida, um melhor do que o outro... atualmente é o anime mais empolgante da temporada

nesse epi eu quase pulo com a jogada do furuya e quase chorei com a jogada do kuramochi, bom demais
preview já me deixou à beira do infarte, os próximos epis prometem ser os melhores do anime
Responder
 #497
mas que episódio
não esperava que fosse ser logo nesse, mas finalmente veio o momento épico que eu tanto queria, foi lindo
sempre que vem aquele toque a adrenalina sobe e eu fico explodindo, é bom demais, e o feeling que ficou no final foi agradável demais, ir dormir alegre  Icon_e_biggrin

agora vamos ver as mitagens do resto, esperando o haruichi humilhar xD
Responder
 #498
Essa semana não tem episódio, ô desgraça...
Responder
 #499
Ep 50 - 56

Q episodio espetacular, um dos mais fodas de animes de esportes foi esse episodio, merece top 10 de melhores episódios de animes de esportes de todos os tempos esse 56. Senti a pressão, a expectativa, demais demais!!!
Responder
 #500
Há, sabe de nada ainda..... 
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes