Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
 #521
(13/01/2015, 14:38)Madruga Escreveu: Comecei a ver hoje, estou no 2º episódio espero chegar nos atuais até o fim da semana.
lembra do remédio pro coração
Responder
 #522
Episódio 1~37
Sawamura nesses dois últimos jogos finalmente ta dando algum resultado, mas dos protagonistas ele é o mais chato, esse grito que ele da toda hora, dos principais os que eu mais gostei foram o Furuya e o Miyuki.
Agora vamos ver como vai terminar o jogo contra o rebatedor demoníaco e o arremessador com a voz do Izaya.
Responder
 #523
ep 64

não vai ser a mesma coisa sem o Kataoka como tecnico, pena mesmo.
Responder
 #524
Episódio 38~64
Sawamura ainda não ta no nível que poderia estar, perderam o torneio, e pelo final parece que o Furuya vai virar o ás do outono.

Faz tempo que não vejo um anime tão rápido assim, me faz lembra de one piece que vi em 2 semanas e meia HAHA!
Responder
 #525
(17/01/2015, 00:17)Madruga Escreveu: Episódio 38~64
Sawamura ainda não ta no nível que poderia estar, perderam o torneio, e pelo final parece que o Furuya vai virar o ás do outono.

Faz tempo que não vejo um anime tão rápido assim, me faz lembra de one piece que vi em 2 semanas e meia  HAHA!

Na ending mostra o Furuya com a camisa nº1 :/
Mas espero q o Sawamura cresça mais, acabo achando a evolução dele mto lenta.
Responder
 #526
(17/01/2015, 14:10)Panda PooH Escreveu: Na ending mostra o Furuya com a camisa nº1 :/
Mas espero q o Sawamura cresça mais, acabo achando a evolução dele mto lenta.

Sim, o Furuya eu falei que vai virar o ás por causa da ending mesmo.
A evolução do Sawamura ta muito estranha, ele nunca foi "muito bom", mas nos jogos ele começa a ir muito bem, tirando aquela deadball, acho que em 64 episódios eles não virou oque deveria, ainda mais que o anime ta quase acabando e o cara não vai fazer o papel de MC direito.
Responder
 #527
ep 65

Melhor episodio pós fim do torneio, Inashiro ta com tudo na final do Koshien. Ansioso pelo proximo, quero ver a subida de nível da equipe, ainda estão mto fracos em relação a equipe passada.
Responder
 #528
(18/01/2015, 02:08)Ton Tavares Escreveu: ep 65

Melhor episodio pós fim do torneio, Inashiro ta com tudo na final do Koshien. Ansioso pelo proximo, quero ver a subida de nível da equipe, ainda estão mto fracos em relação a equipe passada.

Concordo, realmente foi um episódio que me animou.
Gostei de ver o Isashiki dando bronca em todo mundo, já q pra mim ficou faltando aquele contato dos terceiranistas com a galera que ficou dps da eliminação. Qm sabe agora o Kawakami acorda pra vida, pq pelo amor já to ficando puto com essa "emisse" dele.
Responder
 #529
Pra mim o Kawakami não merece fica no time, por mim ela vazava, não ajuda nem atrapalha, então melhor fora.
Responder
 #530
Episódio 65
Sawamura e Furuya dominando os amistosos.
Sawamura levando bronca do Miyuki falando que os arremessos dele estão sem controle nenhum.
Miyuki fazendo merda por estar preocupado com o Kawakami.
Inashiro vencendo todo mundo, e o Mei ta com medo de aparecer alguém com a mesma habilidade do Tetsuya.
E por fim o Spitz dando bronca em todo mundo.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes