Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yozakura Quartet ~Hana no Uta~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #41
No eps 9 aparece aquela abertura diferente e ja mostra a Zakuro do bem e tlz e eu gostaria de saber se o estudio que cortou a luta deles contra a Zakuro ou realmente não tem essa parte no manga?
Responder
 #42
EPI13

Velho, que final foda foi este? Meu Deus, precisa ter uma continuação, mas por via das duvidas vou atrás do mangá.

Não entendo como Hana no Uta não fez sucesso. (Na verdade entendo, apenas não quero falar sobre) [Preguiça]

Vou fortemente recomendar Hana no Uta, muito injustiçada esta série.
Responder
 #43
(23/12/2013, 21:24)Sakurai Tomoki Escreveu: No eps 9 aparece aquela abertura diferente e ja mostra a Zakuro do bem e tlz e eu gostaria de saber se o estudio que cortou a luta deles contra a Zakuro ou realmente não tem essa parte no manga?

Tem sim, a questão é que resumiram mesmo esse arco pra apenas na abertura. O que eu achei interessante isso.

Se for ler o manga, pode ler que tem mt informação boa lá que ñ foi possivel passar apenas na abertura.
Responder
 #44
(05/01/2014, 11:51)taryon Escreveu: Tem sim, a questão é que resumiram mesmo esse arco pra apenas na abertura. O que eu achei interessante isso.

Se for ler o manga, pode ler que tem mt informação boa lá que ñ foi possivel passar apenas na abertura.

Ficou melhor do que ter deixado de lado o arco, mas ainda continuo detestando aquela song.
Responder
 #45
(05/01/2014, 12:17)leokun Escreveu: Ficou melhor do que ter deixado de lado o arco, mas ainda continuo detestando aquela song.

Sério? Eu gostei da música que tocou, mt boa ela.

Edit Ep 13

Cara, que ótimo episódio foi esses, mil verdades sendo reveladas assim a rodo. Tenho esperanças que venha a ter uma continuação embora ache que alcançou um pouco o manga, mas a verdade seja dita quero ver o Akina full power, deve ser mt louco.
Responder
 #46
Bom, comparado com a ''original'' ou 1° temporada, realmente foi muito melhor, não que seja algo incrivel, porem melhorou a imagem ruim que eu tinha a respeito do anime... Não só a animação foi melhor bem como todos os elementos originais (já que foi um remake) contidos.
Apesar de as vezes ficar em um slice parado,  diferente de anteriormente, ficou até agradavel, mesmo seguindo pra esse lado algumas vezes...

Bem que poderiam ter feito algo assim na primeira temp. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes