Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yozakura Quartet ~Hana no Uta~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #31
Episódio 02

Gostei deste episódio.

Será que o Hiizumi não tem mesmo nenhum poder? Que pena, pois ele sendo todo quieto daquele jeito fica mais legal caso ele tivesse poderes e perde-se o controle.
Responder
 #32
Episódio 03

Bom episódio.

[Imagem: QgzoGCc.jpg]

Fui surpreendido, não imaginei em momento algum que eventualmente teria uma cena dessa... agora estou preparado mentalmente.

Episódio 04

Quase um episódio inteiro de piscina fascinante.

Explicações interessantes sobre os Sete Pilares. Mesmo que eu tenha ficado um pouco incomodado com tanta responsabilidade em cima de alguém tão fraco. (Estou me referindo ao Akina)
Responder
 #33
Pena que o anime tenha recomeçado do zero, ainda vão enfrentar personagens que já haviam sido apresentados anteriormente, só vai valer a pena se tiver mais de 13 episódios.

Sent from my XT920 using Tapatalk
Responder
 #34
(30/10/2013, 04:25)Havokdan Escreveu: Pena que o anime tenha recomeçado do zero, ainda vão enfrentar personagens que já haviam sido apresentados anteriormente, só vai valer a pena se tiver mais de 13 episódios.

Sent from my XT920 using Tapatalk

São apenas 13 episódios.
Responder
 #35
Bem vejo que pouca gente acompanha Yozakura Quarted, vou assumir que estou gostando pra caramba.
Tem uns fan services do tipo que gosto, além de um casal de garotas, ahhhh como isso é belo. Indo pra história o anime não é de todo ruim, acho legal esse negócio de humanos vivendo com youkais e os poderes do protagonistas, é um mais brisado que o outro.

Enfim, continuarei até o fim.
Responder
 #36
EPI08

Este é o fim de Path of Thorns.

Nova personagem, membro dos tais caçadores de youkais, finalmente vai aparecer no próximo episódio! E no PV1 aparece ela lutando com a Hime.

Hype!
Responder
 #37
Acho que esse vou esperar terminar, é daqui o Tsun Tsun do nome do tópico, né?
Responder
 #38
(02/12/2013, 20:21)Kawaiiara Escreveu: Acho que esse vou esperar terminar, é daqui o Tsun Tsun do nome do tópico, né?

Sim, melhor personagem cantando é o Shinozuka.
Responder
 #39
EPI09

O que fizeram com minha OP? Facepalm
Pelo amor, Sakura no Ato merece voltar. 

"WTF?" foi minha reação mais forte neste episódio.

Era uma transição de arco que tinha tudo para ser normal, mas conseguiram realizar a proeza de tal mudança virar algo forçado. Apenas lá pelos 14 minutos que o anime normaliza.

É chocante como Zakuro consegue ser tão... desinteressante. Por favor, fique louca rápido para transformar-se naquela necromante do PV1!

Ainda tenho esperança que o arco vai terminar me agradando.
Responder
 #40
EPI10

Sakura no Ato voltou, amém.

Quase um episódio inteiro sem graça, ainda bem que fui surpreendido pelo flaskback da Juri.

Quero ação logo...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes