Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yozakura Quartet ~Hana no Uta~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #11
EP01

character design nesse ta bem melhor... está bem mais cute cute...
o problema dessa obra que a história no inicio não aparenta ser grande coisa, isso vendo a primeira adaptação...
vou assistir mais ep...
Responder
 #12
O unico ponto que quero entender melhor, é o Eijin... Ele vai e volta, como um ''fantasma'' e ele continua no corpo do Gin .-. 

Esperança de quem explique nessa temporada, e a 2° dos escolhidos do Eijin aparece, e ela causará uma grande treta...
Responder
 #13
Acompanharei certamente.

Eu me decepciono com a Tatsunoko (Sket Dance, C, Gatchaman Crowds, etc), mas cada anime que inicia tento não levar isso em consideração.
Responder
 #14
Então temos a nova temporada de Yozakura Quartet... Não sei bem se é uma continuação ou um reboot ainda, mas gostei bastante, parece  que aparte técnica melhorou bastante em alguns pontos, mas a animação está meio estranha, mas nada que diminua a qualidade da série.

O anime fala sobre uma cidade onde Youkais e Humanos sobrevivem... Acompanhamos na maior parte do tempo a jovem prefeita da cidade  e um grupo de jovens conselheiros e ajudantes que trabalham com intuito de manter a paz  na cidade e ajudar as pessoas em seus problemas.

O grande conflito surge devido a um grupo de Youkais comandados por um familiar de um dos protagonistas que quer acabar coma  paz dessa cidade.

Gosto bastante dessa franquia desde a primeira animação, então estava ansioso por ver essa nova temporada e gostei bastante deste episódio inicial.

Nota 4.5 nekomimis
Responder
 #15
Eu gostei, assistirei até o fim.

edit: esse episódio teve ajuda da Trigger na animação.
Responder
 #16
não sei se vo continuar vendo... não é mt meu estilo... axei meio meh..


talvez veja 2 epi
Responder
 #17
Ouvi dizer que foi muito rape.
Responder
 #18
(08/10/2013, 02:46)Thanos Escreveu: Ouvi dizer que foi muito rape.

mas foi dito que será bem diferente da primeira adaptação...
iria acrescentar várias coisas originais para ficar diferente da primeira adaptação, já que esse não é continuação...
Responder
 #19
(08/10/2013, 07:25)martec Escreveu: mas foi dito que será bem diferente da primeira adaptação...
iria acrescentar várias coisas originais para ficar diferente da primeira adaptação, já que esse não é continuação...

Sim. Mas parece que rapearam vários elementos do mangá. 
Responder
 #20
Tem alguma versão anime de Yozakura que é boa? Leio mal de todas as elas, que sofrem muito rape e são mais chatas e tals...

Achei legalzinho o primeiro episódio, nada demais, mas também não chegou a ser ruim...Devo acompanhar mais alguns episódios e ver se droppo ou não...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes