Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yozakura Quartet ~Hana no Uta~


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
45 respostas neste tópico
 #21
Acabei ficando com preguiça de acompanhar... Vou esperar concluir e aí vejo de uma vez. 
Responder
 #22
Não gostei, drope.
Responder
 #23
Vou acompanhar porque conheço os OVAs ao contrário da maioria aqui.

Mas não gosto tanto da animação da Tatsunoko.Icon_e_confused
Responder
 #24
Ep.01

Não entendi qual é do anime. Bem aleatório o episódio. Pulei partes e desisti.
Dropado.
Nota 3,0.
Responder
 #25
Episódio 01

Gostei da animação e não achei nenhum personagem irritante. Vou continuar acompanhando.
Responder
 #26
Sei lá, esse episódio 2 foi razoável. Continuarei vendo, parece um shounen agradável, mas essas partes de cotidiano são meio toscas.
Responder
 #27
tentei gostar.... + não da mt xato, dropei na metade do epi 2.
Responder
 #28
01 e 02 - Foi razoável, os personagens são bons, carismáticos e bonitos, mas o enredo não ajudou muito. Vou acompanhar porque sou teimosa e preciso de coisas para procrastinar meu estudo ( kk )
Responder
 #29
A história continua basicamente igual a da 1° temp. slice com um pouco de luta no final do dia ... Assisti até aqui esperando algo que empolgasse, mas não mudou muita coisa não Icon_lol 

O único ponto positivo que achei de toda a série foram aqueles 3 ova's, com a história diferente da do anime, e indo direto pra ação. Pra mim seria melhor se fizessem como aqueles ova's e partindo direto pra ação, tendo em vista que o slice não está agradando a grande maioria ... Não que tambem seja meu caso ...

E apesar de achar isso tudo, continuarei vendo, pra mim não está ruim a ponto de drop, mas no maximo mediano.
Responder
 #30
EP02

não esta sendo ruim...
mas não consigo ter esperança de que isso será grande coisa, ainda mais no meu caso que assisti a primeira adaptação...

bem drop...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes