Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #71
(15/10/2013, 11:06)leokun Escreveu: Yowamushi Pedal também re-acendeu uma chama dentro de mim... (agora toda semana com vontade de andar de bike) Icon_lol

Não é? Incrível como uma história pode vir a nos impulsionar a isso.


(15/10/2013, 11:04)Suzetsu Escreveu: Vi os dois episódios ontem e gostei bastante rs

Impossível não gostar Icon_lol

Tudo bem, posso estar exagerando, mas o saldo até agora foi mais do que positivo.
Responder
 #72
(15/10/2013, 11:17)Daicon Escreveu: Não é? Incrível como uma história pode vir a nos impulsionar a isso.



Impossível não gostar Icon_lol

Tudo bem, posso estar exagerando, mas o saldo até agora foi mais do que positivo.

O engraçado é que eu não esperava tanto do anime, foi a única estreia que me mostrou ser diferente do que eu pensava, muito bom isso.
Responder
 #73
Gostei muito, melhor que Kuroko Icon_e_biggrin
Responder
 #74
(15/10/2013, 11:24)uuvine Escreveu: Gostei muito, melhor que Kuroko Icon_e_biggrin

Polêmico Kyuubey

Isso faz me lembrar que eu ainda preciso fazer uma maratona da primeira temporada...
Responder
 #75
(14/10/2013, 23:54)Daicon Escreveu: Episodio 02

Sim, é verdade, eu estou estupidamente apaixonado por este Anime. Hoje entrei na torcida pelo Sakamichi, foi muito comovente e emocionante ver a sua motivação - dessa vez acentuada ao máximo -, de querer apenas amigos para conversar sobre o que mais gosta. Acho muito interessante o paralelo entre ele e o Imaizumi, ambos amam de verdade aquilo que gostam, mas diferente do Sakamichi, o Imaizumi está obcecado apenas em vencer, talvez ele venha a aprender muito com o nosso querido protagonista. Mas que final foi aquele!!! Acho que vou ler o mangá, não vou aguentar uma semana para ver o que vai acontecer  Roll
Quer spoiler?
Spoiler: resultado da corrida  
Ele perde. Essa corrida e as próximas. 
Responder
 #76
(15/10/2013, 13:58)Daicon Escreveu: Polêmico Kyuubey

Isso faz me lembrar que eu ainda preciso fazer uma maratona da primeira temporada...

nada alem da verdade, kuroko é legal mas essa impressão que eles tem super poderes é que estraga, fora os momentos de "amizade" gayzices que tem hora que parece que é yaoi. 
Responder
 #77
(15/10/2013, 14:02)Jessi Escreveu: Quer spoiler?
Spoiler: resultado da corrida  
Ele perde. Essa corrida e as próximas. 

fd... espero que o spoiler não seja verídico.
Responder
 #78
@Jessi - Não, obrigado, talvez eu inicie a leitura do Mangá ainda essa semana Peace

Saber o que vai acontecer dessa forma é um pouco cruel Icon_lol
Responder
 #79
(15/10/2013, 14:21)Suzetsu Escreveu: fd... espero que o spoiler não seja verídico.
Spoiler: MAS  
É lógico que é. 
Responder
 #80
Episódio 2:

Muito bom. Só espero que a menina que gosta de bicicleta não comece a me encher o saco.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes