Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #51
(14/10/2013, 22:37)Dragneel04 Escreveu: segundo episodio foi melhor ainda q o primeiro, se continuar assim ja tenho o meu favorito da temporada
adoro as explicaçoes mirabolantes, podem ser meio falsas mas soam bem maneirasIcon_lol

Nesse caso são verdadeiras, o autor manja de ciclismo.
Responder
 #52
Episodio 02

Sim, é verdade, eu estou estupidamente apaixonado por este Anime. Hoje entrei na torcida pelo Sakamichi, foi muito comovente e emocionante ver a sua motivação - dessa vez acentuada ao máximo -, de querer apenas amigos para conversar sobre o que mais gosta. Acho muito interessante o paralelo entre ele e o Imaizumi, ambos amam de verdade aquilo que gostam, mas diferente do Sakamichi, o Imaizumi está obcecado apenas em vencer, talvez ele venha a aprender muito com o nosso querido protagonista. Mas que final foi aquele!!! Acho que vou ler o mangá, não vou aguentar uma semana para ver o que vai acontecer  Roll
Responder
 #53
(14/10/2013, 19:41)Jessi Escreveu: EP2
Legal, mas essa trilha sonora é bem genérica. Yowamushi merecia um tratamento melhor. 

Ninguém mais liga para soundtracks, openings e endings. Onde estão os bons diretores com orçamentos infinitos? =|
Responder
 #54
(14/10/2013, 23:57)Night Escreveu: Ninguém mais liga para soundtracks, openings e endings. Onde estão os bons diretores com orçamentos infinitos? =|

Isso me deixa triste, nunca fui 'tão' apegado a opening e endigns, mas o resto da trilha sonora é de grande importância, que bando de negros eles.
Responder
 #55
(14/10/2013, 23:59)Suzetsu Escreveu: Isso me deixa triste, nunca fui 'tão' apegado a opening e endigns, mas o resto da trilha sonora é de grande importância, que bando de negros eles.

Wou.... vamos com calma rapazinho Icon_lol 

[Imagem: 1sJjTvz.gif]
Responder
 #56
Esse rapazinho fala assim mesmo, os afrodescendentes não se ofendam. Pode descontar em mim (eu gosto).
Responder
 #57
(14/10/2013, 23:59)Suzetsu Escreveu: Isso me deixa triste, nunca fui 'tão' apegado a opening e endigns, mas o resto da trilha sonora é de grande importância, que bando de negros eles.

Olha o racismo.
Responder
 #58
(15/10/2013, 00:13)Night Escreveu: Esse rapazinho fala assim mesmo, os afrodescendentes não se ofendam. Pode descontar em mim (eu gosto).

Então tá né... Mas cara, vai por mim, tem pessoas que realmente se ofendem com esses tipos de comentários mesmo que não sejam intencionais ou sejam apenas, "brincadeira...?" sabe, e quando falo que tem pessoas que se ofendem digo isso em um sentido geral, independente de "categorias e subcategorias humanoides" - Mas que seja, a ideia aqui é discutirmos sobre Yowamushi Pedal e eu não estou aqui para bancar o antropólogo Icon_lol 
Responder
 #59
(15/10/2013, 00:22)Daicon Escreveu: Então tá né... Mas cara, vai por mim, tem pessoas que realmente se ofendem com esses tipos de comentários mesmo que não sejam intencionais ou sejam apenas, "brincadeira...?" sabe, e quando falo que tem pessoas que se ofendem digo isso em um sentido geral, independente de "categorias e subcategorias humanoides" - Mas que seja, a ideia aqui é discutirmos sobre Yowamushi Pedal e eu não estou aqui para bancar o antropólogo Icon_lol 

Ah, esqueci que to aqui no fórum. Malz se alguém se ofendeu, mas eu nem falo por mal ou na intenção de ofender alguém, é que possuo muitos amigos negros e sou acostumado a falar ''negada'', ''preto'' e outras coisas.
Responder
 #60
(15/10/2013, 00:22)Daicon Escreveu: Então tá né... Mas cara, vai por mim, tem pessoas que realmente se ofendem com esses tipos de comentários mesmo que não sejam intencionais ou sejam apenas, "brincadeira...?" sabe, e quando falo que tem pessoas que se ofendem digo isso em um sentido geral, independente de "categorias e subcategorias humanoides" - Mas que seja, a ideia aqui é discutirmos sobre Yowamushi Pedal e eu não estou aqui para bancar o antropólogo Icon_lol 

É claro que eu sei, sou moderador aqui, não posso deixar qualquer coisa desse tipo acontecer. Enfim, ele vai ficar de castigo no cantinho pra aprender a escolher melhor as palavras.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes