Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #61
(15/10/2013, 00:26)Night Escreveu: É claro que eu sei, sou moderador aqui, não posso deixar qualquer coisa desse tipo acontecer. Enfim, ele vai ficar de castigo no cantinho pra aprender a escolher melhor as palavras.

Mas, mas... só não pode levar o castigo para o dota Icon_neutral
Responder
 #62
(15/10/2013, 00:25)Suzetsu Escreveu: Ah, esqueci que to aqui no fórum. Malz se alguém se ofendeu, mas eu nem falo por mal ou na intenção de ofender alguém, é que possuo muitos amigos negros e sou acostumado a falar ''negada'', ''preto'' e outras coisas.

Tranquilo cara, é como eu disse, não estou aqui para julgar ninguém nem bancar o antropólogo, a ideia é sempre discutirmos sobre os Animes e coisa e tal... A minha reação foi até normal, qualquer pessoa teria achado estranho, por que mesmo que seja brincadeira e tudo o mais, não tem como não soar algo agressivo Icon_lol

(15/10/2013, 00:26)Night Escreveu: É claro que eu sei, sou moderador aqui, não posso deixar qualquer coisa desse tipo acontecer. Enfim, ele vai ficar de castigo no cantinho pra aprender a escolher melhor as palavras.

Mais um tranquilo para ti Peace 

Aqui está mais do que comprovado que os moderadores são praticamente uma, Força Tarefa da justiça! Os Minna-Suki Rangers Peace - Ok, a piada foi miseravelmente infame, mas o que vale é a intenção... ou não.
Responder
 #63
EPI02

Ótimo episódio.

Spoiler: CENA DO EPI02  
[Imagem: ONi4hHE.jpg]

ONODA É DEMAIS!! RIPA NA CHULIPA!!!

Felizmente o anime continua com aquela combinação ótima do EPI01: engraçado e agradavelmente sério.

É interessante as informações sobre o ciclismo. E são verídicas, né?
Responder
 #64
(15/10/2013, 00:58)leokun Escreveu: EPI02

Ótimo episódio.

Spoiler: CENA DO EPI02  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ONi4hHE.jpg]

ONODA É DEMAIS!! RIPA NA CHULIPA!!!

Felizmente o anime continua com aquela combinação ótima do EPI01: engraçado e agradavelmente sério.

É interessante as informações sobre o ciclismo. E são verídicas, né?


Pelo que a @Jessi disse, o autor entende de ciclismo, o que faz a história ter mais um ponto em qualidade.
Responder
 #65
(15/10/2013, 01:10)Daicon Escreveu: Pelo que a @Jessi disse, o autor entende de ciclismo, o que faz a história ter mais um ponto em qualidade.

Faz mesmo.
Responder
 #66
Meus pais também são ciclistas amadores. Já chequei algumas informações com eles e aparentemente é tudo verdade. Icon_lol
O autor de vez em quando posta umas fotos dele mesmo (acredito que seja ele) quando ele vai pedalar por aí.
Responder
 #67
(15/10/2013, 10:55)Jessi Escreveu: Meus pais também são ciclistas amadores. Já chequei algumas informações com eles e aparentemente é tudo verdade. Icon_lol
O autor de vez em qunado posta umas fotos dele mesmo (acredito que seja ele) quando ele vai pedalar por aí.


Oh! que maneiro Peace

Sei que é meio clichê e tudo o mais, mas não nego que estou com uma baita vontade de ao menos conhecer o esporte para valer, lembro que há um tempo atrás eu adorava passear de bicicleta a noite Icon_lol 
Responder
 #68
Vi os dois episódios ontem e gostei bastante rs
Responder
 #69
(15/10/2013, 11:03)Daicon Escreveu: Sei que é meio clichê e tudo o mais, mas não nego que estou com uma baita vontade de ao menos conhecer o esporte para valer, lembro que há um tempo atrás eu adorava passear de bicicleta a noite Icon_lol 

Yowamushi Pedal também re-acendeu uma chama dentro de mim... (agora toda semana com vontade de andar de bike) Icon_lol
Responder
 #70
(15/10/2013, 11:06)leokun Escreveu: Yowamushi Pedal também re-acendeu uma chama dentro de mim... (agora toda semana com vontade de andar de bike) Icon_lol

Andar de bicicleta é muito bom mesmo.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes