Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #91
(14/10/2013, 19:41)Jessi Escreveu: EP2
Legal, mas essa trilha sonora é bem genérica. Yowamushi merecia um tratamento melhor. 

Spoiler: Tipo assim, né?  
Responder
 #92
(15/10/2013, 21:34)lau-chan Escreveu: Esse aqui é melhor da temporada fácil
 O anime é realmente muito bom, estou gostando dele, mas daí a chamá-lo como melhor da temporada (para mim) acredito que não é o momento...

O anime está muito bom até aqui...
Dois episódios bem expressivos e significativos.
Responder
 #93
(17/10/2013, 07:06)leokun Escreveu: @nightdragoninja, estou de olho em você. 

[Imagem: GifAnimado517_zps633012cc.gif]
Responder
 #94
Ep 2

Bom bOM .
Responder
 #95
Curti esse 2 episodios, alias passaram muito rapido e acredito que a tendencia é apenas melhorar ... Os animes de esporte dessa temporada são todos muito bons ^^
Responder
 #96
(15/10/2013, 18:24)nightdragoninja Escreveu: Melhor. Icon_razz
Porque a de Area No Kishi me enchia o saco. A Nana.

Mas ela era a graça do anime. Aliás, era o que valia, já que ela jogava bem melhor que todo mundo ali Icon_lol

Ep.02

Acho foda protagonistas com potencial que desconhecem e acabam usando sem querer.
Não creio que o Onoda ganhe essa corrida, já que ele perdeu muito tempo parado, mas ele vai chegar perto o suficiente para deixar o Imaizumi assustado.

Achei interessante a info sobre o banco. Isso realmente funciona, já testei isso. Corria muito mais rápido quando usava o banco mais alto. Mas era mais desconfortável de se usar para andar tranquilamente.
Responder
 #97
Spoiler: SUPOSIÇÃO  
Acho que o Imai ficará com choque quando ver quantos km/h que o Onoda conseguiu percorrer. Não vai acreditar que o Onoda é tão fera em uma bike de cestinha.

EDIT: Por via das dúvidas preferi colocar dentro da tag spoiler. Vai saber se o martec aparece aqui e fica louco. Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #98
Mais um ótimo episódio. Única coisa ruim foram as meninas que não calavam a boca, pqp, tava muito irritante aquilo!
Responder
 #99
Episode III
Pensei que o Onoda ia cair quando eu vi o vão nas grades.
Logo o Imaizumi passa a fazer parte do treinamento em akihabara, e como deve ser bom poder pedalar de pé sem achar que vai voar pra algum lado quando aquela merda soltar...


Acho que começarei denovo a procurar torrents de Overdrive, um episódio por semana é pouco, e só vira ler após o anime.
Responder
 #100
Episodio 03

Poxa vida, o Sakamichi perdeu a disputa, mas ainda assim foi um feito incrível, legal que os irmãos kanzaki reconheceram o esforço do Sakamichi. Essa corrida foi realmente emocionante, o final também foi bem interessante com o aparecimento do Shoukichi. A sequência pós crédito foi muito engraçada, agora o Iamizumi pode decorar a letra completa do tema de "Hime".
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes