Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #41
Mto bom, adorei o protagonita, os personagens, a historia, as donas.. tá massa!! Icon_e_biggrin
Responder
 #42
só tenho uma coisa a dizer sobre esse anime: Pedala Onoda!
Responder
 #43
Ep.01

Que estreia boa. O anime passou rapidão. Isso é um bom sinal.
Gostei de todos os personagens e suas características. Mas Onada é o mais interessante. O que eu mais gosto é do lance do protagonista ter "poderes" que ele desconhece e acaba os executando sem querer.
Eu ri demais dele subindo a ladeira cantando música de anime, enquanto o outro ciclista profissional se matava pra subir Icon_lol

Nota 9,0.
Responder
 #44
Yowamushi Pedal - Episódio 01

Pensava que Kuroko no Basket seria o anime de esporte com melhor estréia, mas adorei muito mais a estréia de Yowamushi Pedal.

A animação é ótima, fiquei bastante animado naquela parte em que mostra o Imai andando de bike.
Responder
 #45
gostei bastante da estreia 
achei meio estranho a voz do protagonista no inicio mas conforme ia passando o episodio ficou normal
o anime ja começou com uma opening foda, ja me botando no clima
esse anime vai ser daqueles q quando sair o episodio ja vou ver direto, to bastante ansioso pro proximo
Responder
 #46
Mais um ótimo episódio. Onoda é puro carisma Icon_lolIcon_lol To gostando muito do anime, não achei que fosse gostar tanto...Icon_e_biggrin
Responder
 #47
Bom anime de ciclismo eu já tinha visto Overdrive e esse também é muito bom,a abertura com a música Banda ROOKiEZ is PUNK'D combinou muito também irei acompanhar sim.
Responder
 #48
Graças a um visor uma bicicleta dessas vira um mobile suit, olha o poder de imaginação do garoto Icon_lol
Responder
 #49
EP2
Legal, mas essa trilha sonora é bem genérica. Yowamushi merecia um tratamento melhor. 
Responder
 #50
segundo episodio foi melhor ainda q o primeiro, se continuar assim ja tenho o meu favorito da temporada
adoro as explicaçoes mirabolantes, podem ser meio falsas mas soam bem maneirasIcon_lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes