Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #411
Quando eu falei do protagonismo do Onodinha lá no começo teve gente que parecia que ia me empalar. kkkkkkkk Agora todo mundo malha o Onoda. Sempre sou hater cedo demais Sad
Responder
 #412
A única coisa que esse anime fez por mim foi me fazer ter vontade de voltar a andar de bicileta. Mas realmente, fora o Onoda e o Tadokoro (prinicpalmente o Tadokoro) gosto do resto dos personagens. Até daquele que tem o Andy e Frank como amigos.
Responder
 #413
(17/04/2014, 18:24)nightdragoninja Escreveu: A única coisa que esse anime fez por mim foi me fazer ter vontade de voltar a andar de bicileta. Mas realmente, fora o Onoda e o Tadokoro (prinicpalmente o Tadokoro) gosto do resto dos personagens. Até daquele que tem o Andy e Frank como amigos.

Realmente. Sinto até vontade de comprar uma road racer e ir pro trabalho e a faculdade. A barriguinha tá grande.
Mas vendo o trânsito e o tanto de chuva, eu acabo mudando de ideia. Fora o fato de que eu já fui bicicleteiro e já sofri acidente com a magrela. Icon_rolleyes

Ep.21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27

Consegui a proeza de deixar 7 episódios se acumularem e quando eu vejo, parece que eu vi uns 3 só Icon_rolleyes
Muito enrolados esses episódios. Sabia que seria assim no Intercolegial, mas mesmo assim, é exagerado.
E eu acho besta o que o anime tenta inserir pra ser anime mesmo e não um "simulador". Temos os caras que são teoricamente os melhores e são superados pelos últimos. Tem um cara metido a vilão, que parece querer matar todo mundo. E agora, sem sombra de dúvidas, teremos o Onoda passando 100 pessoas. Icon_rolleyes
Bom, o que motiva ainda no anime é a promessa da disputa entre os dois senpais, que foi interrompida no ano anterior. Essa promete.
Responder
 #414
Ep 28

Como esperado Onoda chegou, pensei que ele iria alcançar no próximo episódio, mas como foi nesse virou uma surpresa, mas realmente o que falta nesse anime é um trilha sonora de impacto, mt fraca, eu ñ sinto emoção nenhuma eu poderia colocar qalqr trilha de ação e cairia melhor q a do anime, fico até desanimado qando ouço ela.

Pelo menos dessa vez Onoda ñ virou aqele bunda mole que conhecemos, ele deu várias decaídas, mas no final ñ virou um.

A parte extra no final, foi hilária, as imitações me fizeram rir.
Responder
 #415
Episódio 28:

O que o Onoda fez pra passar todo mundo andando na beradinha, foi coisa de super saiyajin. Não é possível...
Esse anime já pode se encaixar naqueles de "eporte com poderes", tipo Inazuma Eleven, PoT, etc..
Mas eu preciso ver mais do Midousuji!!! Ele parece um bicho!!!
[Imagem: tumblr_n4g7d9dbi71qlddn8o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_n4g46drLIG1szuol0o1_500.gif]
E o Makishima confiou muito pra esperar por ele. Eu não confiaria numa corrida normal em alguém que ficou por último!!! Fale sério!!! Kame Hame Ha!!!
Responder
 #416
(23/04/2014, 01:05)nightdragoninja Escreveu: Episódio 28:

O que o Onoda fez pra passar todo mundo andando na beradinha, foi coisa de super saiyajin. Não é possível...
Esse anime já pode se encaixar naqueles de "eporte com poderes", tipo Inazuma Eleven, PoT, etc..
Mas eu preciso ver mais do Midousuji!!! Ele parece um bicho!!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4g7d9dbi71qlddn8o1_500.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n4g46drLIG1szuol0o1_500.gif]
E o Makishima confiou muito pra esperar por ele. Eu não confiaria numa corrida normal em alguém que ficou por último!!! Fale sério!!! Kame Hame Ha!!!

que bundinha sexy Pacman

parece que foi bom eu ter droppado, poder de protagonismo sempre teve e provavelmente terá ate o fim do anime
mas ninguem reclamava (tinha alguem? n lembro) porque o onoda ainda não era esse pela saco que ele virou Icon_lol
Responder
 #417
Problema do onoda é que ele não evolui... Ele fica é cada vez mais protagonista... Algo similar com a fase atual do Naruto, onde o que acontece é ele receber um power up de protagonismo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #418
29. Gostei, apesar da próxima frase.

@nightdragoninja vai adorar, o casal brigando pra ver quem fica na frente.
Responder
 #419
Não foi tão bom quanto esperava, mas foi bom...
Shippar Maki-chan e Jinpachi.

Quero mais do protagonismo do Onoda, foda-se a corrida dos outros Pacman
Responder
 #420
epi 29
foi legalzinho até, mas eu to ansioso mesmo é por agora, btw

[Imagem: Ceoi0D2.jpg]

pelo menos repetiram a end art sedutora no final  Love
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes