Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #391
Ep 25

Viadagem correndo a solta, homem dando nome a músculos e ainda personalidade, sério, mt zuado isso.

E uma grande enrolação, aqeles 2 Posers fodas, enrolação foda nesse anime, ñ sei quanto ao manga pq ñ leio, mas se for isso nele tbm, nem vou chegar perto.
Responder
 #392
parece que o anime piorou ainda mais lol
tava com ele em on hold, mas pelo visto nem vale a pena ver mais
Responder
 #393
(06/04/2014, 14:52)Dragneel04 Escreveu: parece que o anime piorou ainda mais lol
tava com ele em on hold, mas pelo visto nem vale a pena ver mais

é só o cara de cilios q ta estragando. aliás nesse episódio ocorreu algo q vai botar o anime em alta. tensão total
Responder
 #394
Ep 26

Gostei do episódio mt interessante, fora a cílios, a lição que ele ganhou achei legal, ele hesitou e acabou perdendo, falta de XP nessas horas faz falta. Final do episódio interessante, algo me diz q qem caiu foi o Onoda e ele fez a bola de neve, mas quero ver como ele vai fazer para se recuperar, deve ser algo interessante de assistir, assim espero.
Responder
 #395
Episódio 26:

[Imagem: tumblr_n3oy5pgzFA1qj5jqso1_500.gif]
Esse é um dos caras mais legais. Até come mosca.
[Imagem: tumblr_n3ool4gK2y1qzk4cro4_500.png]
Porra, Izumida! Não fode! Que viadagem é essa? "Descansem um pouco, peitos!" Facepalm
Cara, eu não acredito que o Onoda ficou em último! Puta merda! "Nossa, tem 120 atrás de nós!" Agora tem 120 na frente dele! Que desespero! Como é que os caras caem tudo por causa de uma curva? Tem que ver isso aí! Será que o Onoda se recupera? Até perguntaram se ele queria sair da corrida...

[Imagem: tumblr_n3ov7iS96Z1qzd219o1_500.png]
Voltar ou não voltar a shippar esses dois? Eis a questão.
Responder
 #396
(08/04/2014, 00:23)nightdragoninja Escreveu: Episódio 26:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3oy5pgzFA1qj5jqso1_500.gif]
Esse é um dos caras mais legais. Até come mosca.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3ool4gK2y1qzk4cro4_500.png]
Porra, Izumida! Não fode! Que viadagem é essa? "Descansem um pouco, peitos!" Facepalm
Cara, eu não acredito que o Onoda ficou em último! Puta merda! "Nossa, tem 120 atrás de nós!" Agora tem 120 na frente dele! Que desespero! Como é que os caras caem tudo por causa de uma curva? Tem que ver isso aí! Será que o Onoda se recupera? Até perguntaram se ele queria sair da corrida...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3ov7iS96Z1qzd219o1_500.png]
Voltar ou não voltar a shippar esses dois? Eis a questão.

imaizumi é do naruko
todo mundo sabe
Responder
 #397
(08/04/2014, 00:54)Dragneel04 Escreveu: imaizumi é do naruko
todo mundo sabe

É, eu sei. É que às vezes rola uma nostalgia dos primeiros episódios... Wub
Responder
 #398
R.I.P autoestima, que venha a depressão.
Responder
 #399
-> 26

Mudaram a OP e a ED, não gostei dessas novas Icon_e_sad

O episódio foi legal, depois dos dois últimos que achei bem ruinzinhos, melhorou de novo. Adeus ABS ABS ABS ABS e que não volte nunca mais Icon_lol

Acho que o trecho das montanhas vai ser bem melhor, Makishima e Toudou correndo *-*.

E coitado do Onoda, lerdeou demais nessa, agora vai ter que ralar.
Responder
 #400
(04/04/2014, 02:13)nightdragoninja Escreveu: Episódio 25:

O anime perdeu força mesmo, hein? Um monte de gente que pagava pau no começo sumiu.
Bem, eu verei até o fim, já vi coisa bem pior.
Nesse episódio: Izumida, Andy e Frank e suas personalidades. Se o cara pedalasse mais ao invés de conversar com os peitos quem sabe ganhasse.

P.S.: Não consigo ir com a cara do Tadokoro...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3gpsfEKY21rttz6ro1_500.png]
Jojo pose!

Eu achei que o episódio #25 foi fraco, mas o #26 foi deveras melhor que o anterior (em quase tudo).

Na verdade, agora o Onoda terá um verdadeiro "teste de fogo" pela frente e, ao meu ver, parece que tudo está incerto...
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes