Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #421
(28/04/2014, 19:39)Saito Escreveu: epi 29
foi legalzinho até, mas eu to ansioso mesmo é por agora, btw

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ceoi0D2.jpg]

pelo menos repetiram a end art sedutora no final  Love

Ep 29

ULtra GAAAAAYYYY

Tudo bem em mostrar uma amizade entre dois rivais, mas pORA, tinha que parecer tão gay assim? kkkkk

Arte final como tu disse ficou mt boa, mas a guria ficou tão apagada que nem lembrava dela, alias quem é a outra? nem to lembrando kkk
Responder
 #422
(28/04/2014, 22:02)taryon Escreveu: Ep 29

ULtra GAAAAAYYYY

Tudo bem em mostrar uma amizade entre dois rivais, mas pORA, tinha que parecer tão gay assim? kkkkk

Arte final como tu disse ficou mt boa, mas a guria ficou tão apagada que nem lembrava dela, alias quem é a outra? nem to lembrando kkk

Você sabe que esse anime são para as fujoshi,né?
Responder
 #423
(28/04/2014, 22:35)thyagosantos Escreveu: Você sabe que esse anime são para as fujoshi,né?

Ñ sei, mas nessas disputas está rolando um + 9000 em nível gay que ta tenso.
Responder
 #424
(28/04/2014, 17:23)nogoro Escreveu: @nightdragoninja vai adorar, o casal brigando pra ver quem fica na frente.

Exatamente, meu caro.

Episódio 29:

Adorei!
- Maki chaaan~!
- Jinpachiii-!
- Maki chan!
- Jinpachi!
O episódio inteiro foi praticamente uma declaração de amor entre Jinpachi e Maki chan. O cara até ligava pro Makishima pra saber como ele estava e tals. Quanto amor!
Mas foi uma corrida acirrada, hein? Jinpachi todo triste porque não tava correndo com o caso dele, até ele surgir reluzente ao fundo, balançando seus cabelos verdes... a alegria do Jinpachi foi instantânea! E as lembranças? Quanto amor!
Era tanto amor que eles se tocavam durante a corrida... Eu achei que ia empatar. Ou no máximo o Makishima ia ganhar. Pelo menos o Makishima perdeu por causa de segundos. E incrivelmente nenhum dos dois desmaiou depois de tanto esforço! Porra, eu fico exausta de ver eles se dedicando até as últimas forças!
Mas valeu, foi um episódio empolgante! Bem que todos poderiam ser assim.
O próximo também tá com cara de que vai ser!

P.S.: Aproveitei e baixei uns doujinshis proibidões desses dois, pra não perder o costume.
[Imagem: tumblr_n4rauknTnz1scpsymo1_500.jpg]
Responder
 #425
Quando o Onoda fica de lado, o anime cresce. Se não tivesse ele o anime teria uma salto de qualidade
Responder
 #426
Aquilo nao foi shipagem, foi amor eterno mesmo.
Responder
 #427
Ep.28 e 29

Eu achei que passar os 100 seria difícil, mas eu nem lembrei que a maioria estaria em um comboio, logo passar eles era passar todo mundo. Foi menos roubado do que eu pensei.
Sobre andar naquele cantinho, nem acho tão impossível. Quando se está em alta velocidade, até que não é tão difícil manter-se em linha reta.
A disputa dos escaladores foi meio tosca, esperava mais. Agora vamos ver como vai ser os aces.
Responder
 #428
o clima deu uma melhorada, mas quebraram o ritmo, espero que o próximo não seja do mesmo jeito
e eu sabia que aquilo ali ia acontecer no final desde o começo do intercolegial Icon_lol

e só constatando
[Imagem: TZY7Mfk.jpg]

[Imagem: 3HA9FP4.jpg]
Responder
 #429
Sim, com sorte os quinhentos metros a 80km/h levarão apenas vinte minutos. Gostei do pitcher yankee ali, respect.
Responder
 #430
(05/05/2014, 21:41)Saito Escreveu: o clima deu uma melhorada, mas quebraram o ritmo, espero que o próximo não seja do mesmo jeito
e eu sabia que aquilo ali ia acontecer no final desde o começo do intercolegial Icon_lol

e só constatando
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TZY7Mfk.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3HA9FP4.jpg]

kkk esses 5 minutos podem se tornar 6h se brincar kkk, mas se pensar vai durar uns 40 min

Ep 30

Porra, esse anime só tem doidos? Sentir cheiro, abrir poros, porra mt loucura isso.

Próximo promete ser algo interessante, veremos os 2min em 20minutos
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes