Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #401
Como é deprimente ver o Onoda correr, pqp FacepalmFacepalm
Responder
 #402
Eu tinha paralisado isso pensando em ver tudo de uma vez um dia, pelo visto não tá valendo a pena acompanhar o anime.
Responder
 #403
Ep 27

Depois do episódio todo, Onodera ainda ñ tinha nem saído do lugar? Sabe q vai ser mais zuado, ele vai alcançar e ainda vai dar a liderança pra equipe.
Responder
 #404
Cadê ep28? D:
Acabou na melhor parte Icon_cry

[Imagem: 88Td9.jpg]

(14/04/2014, 18:36)taryon Escreveu: Ep 27

Depois do episódio todo, Onodera ainda ñ tinha nem saído do lugar? Sabe q vai ser mais zuado, ele vai alcançar e ainda vai dar a liderança pra equipe.

A cena do Onoda aconteceu em paralelo enquanto eles estavam lá correndo e discutindo...
Não quer dizer que ele ficou parado até a hora que o viado lá decidiu correr sem o Makishima Icon_e_confused
Só que invés de cortarem a cena do Makishima e mostrar o Onoda por um tempo, colocaram depois de tudo...
Aí fode e cria confusão de que o Onoda ficou o tempo todo parado Icon_rolleyesIcon_neutral
Responder
 #405
Episódio 28:

Maki chaaaaaa!!!!!!
Será que o Onoda passa 100?
Responder
 #406
Seria mto mais plausível ele ter levantado logo e ficado a poucos minutos do primeiro pelotão. Q absurdo, q me deu mais vontade de dropar, so não dropo pq já tá acabando essa desgraça.
Responder
 #407
Episódio legal, só que cada vez fica mais forçado o protagonismo do Onoda, tá muito na cara que ele vai alcançar.

Pelo menos o resto da corrida tá mais interessante, climbers são tão mais legais que os runners... Achei a história do Makishima com o Toudou muito boa também.
Responder
 #408
(15/04/2014, 00:44)Kagemaru- Escreveu: Episódio legal, só que cada vez fica mais forçado o protagonismo do Onoda, tá muito na cara que ele vai alcançar.

Pelo menos o resto da corrida tá mais interessante, climbers são tão mais legais que os runners... Achei a história do Makishima com o Toudou muito boa também.

Eu digo assim.. tá mto obvio, tem nem cara de pau de esconder um pouco, Sawamura dar um baile de 10 a 0 nesse Onoda perneta Icon_evil. É tudo na cara e os telespectadores q engulam Icon_lolIcon_lol
Responder
 #409
(15/04/2014, 00:54)Ton Tavares Escreveu: Eu digo assim.. tá mto obvio, tem nem cara de pau de esconder um pouco, Sawamura dar um baile de 10 a 0 nesse Onoda perneta Icon_evil. É tudo na cara e os telespectadores q engulam Icon_lolIcon_lol

hahaha, verdade. O Sawamura é chato, mas tem muito mais personalidade que o Onoda, e pelo menos os feitos dele não são jogados pra gente aceitar. O cara sofreu até fazer algo de útil por Seidou Icon_lol

Eu gosto de YowaPedal APESAR do Onoda, acho ele um protagonista muito ruim. Pelo menos tem alguns bons personagens em Souhouku e Hakone =D.
Responder
 #410
Meu problema com esse acidente do Onoda é que, imo, é um drama meio desnecessário. Beleza, a gente já entendeu que ele é esforçado e tudo mais, que ele é o protagonista e etc. Mas pô, deixava ele lá na frente junto com o resto da equipe, seria bem mais interessante pra corrida e pro mangá...
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes