Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #61
(06/10/2013, 01:00)Suzetsu Escreveu: Concordando com o @Hajimee em quase tudo, mas tu só precisa de lembrar que em animação, o que conta não é só a história ou os personagens, ainda tem a trilha sonora, animação, CG e outras coisas que podem chamar atenção das pessoas. É bobo? pode ser, mas com aquele support que é sempre usado em shonezao já é o suficente pra chamar a atenção de um certo público. 

Não to defendendo Naruto, Mirai Nikki, Another e as outras porcarias. Alias, eu gosto de Naruto Clássico. 

Another é razoável se comparar com animes ruins de verdade...

e não falo de animes que odeio como BRS ou Kill me baby, mas animes ruins mesmo como esses:

http://forum.minnasuki.com/Thread-2012Q2...2#pid46502
Responder
 #62
(06/10/2013, 01:10)uuvine Escreveu: esse é o seu conceito, mas os tards discordam Icon_lol

porque são "tards" ora, isso é óbvio! Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #63
O filme de Clannad por exemplo é chorável, e não é pela história
Responder
 #64
(06/10/2013, 01:11)jasque Escreveu: Another é razoável se comparar com animes ruins de verdade...

e não falo de animes que odeio como BRS ou Kill me baby, mas animes ruins mesmo como esses:

http://forum.minnasuki.com/Thread-2012Q2...2#pid46502

Pobre Sankarea, dei uma nota bem alta em respeito ao mangá, que eu gosto um pouco, mas esse anime.... Facepalm Facepalm

(06/10/2013, 01:12)jasque Escreveu: O filme de Clannad por exemplo é chorável, e não é pela história 
Spoiler:  
porque que é chorável?
Responder
 #65
(06/10/2013, 01:02)uuvine Escreveu: eu não quis dizer que é bom, mas sim razoável, não acho que teria miraitards se fosse um lixo total, é esse o ponto que eu quero chegar. 

mas se assistiu até o fim esse anime "ruim", creio eu que por puro masoquismo ja que é tão ruim.

Muitos aqui tem a politica de "passou do episódio 5 eu não dropo"

Eu acho algo bem besta, mas é uma filosofia bem popular por algum motivo Icon_rolleyes

(06/10/2013, 01:13)Hajimee Escreveu: Pobre Sankarea, dei uma nota bem alta em respeito ao mangá, que eu gosto um pouco, mas esse anime.... Facepalm Facepalm

Spoiler:  
porque que é chorável?

Porque é horrível?

XD
Responder
 #66
Eu droppei Mirai Nikki no 11° episódio, e clannad no 9°.
Responder
 #67
(06/10/2013, 01:13)jasque Escreveu: Muitos aqui tem a politica de "passou do episódio 5 eu não dropo"

Eu acho algo bem besta, mas é uma filosofia bem popular por algum motivo Icon_rolleyes

Normalmente faço isso também....Sempre há aquele restinho de esperança que fez você continuar até ali...E sempre há também o pensamento de "já vi até aqui, foda-se também, vou ver até o final então!" Icon_lolIcon_lol

Por isso que gosto de dropar antes. Se tiverem falando bem, aí dou outra olhada.
Responder
 #68
(06/10/2013, 01:13)jasque Escreveu: Muitos aqui tem a politica de "passou do episódio 5 eu não dropo"

Eu acho algo bem besta, mas é uma filosofia bem popular por algum motivo Icon_rolleyes

deve ser pra mais "otaku" , ou pra hatear mesmo Icon_lol
Responder
 #69
(06/10/2013, 01:13)jasque Escreveu: Muitos aqui tem a politica de "passou do episódio 5 eu não dropo"

Eu acho algo bem besta, mas é uma filosofia bem popular por algum motivo Icon_rolleyes


Porque é horrível?

XD

Sério? Pensava que tudo com o nome "Clannad" era bom Icon_lol 
To quase jogando só a VN e não assistindo o anime...Icon_lol
Responder
 #70
(06/10/2013, 01:15)Hajimee Escreveu: Normalmente faço isso também....Sempre há aquele restinho de esperança que fez você continuar até ali...E sempre há também o pensamento de "já vi até aqui, foda-se também, vou ver até o final então!" Icon_lolIcon_lol

Por isso que gosto de dropar antes. Se tiverem falando bem, aí dou outra olhada.

Alguns são injustificáveis

Por exemplo, todo mundo sabia que tinha poucas chances de Arcana Famiglia ou Code;breaker ter conserto

Mesmo assim uma boa galera foi até o fim

(06/10/2013, 01:16)Hajimee Escreveu: Sério? Pensava que tudo com o nome "Clannad" era bom Icon_lol 
To quase jogando só a VN e não assistindo o anime...Icon_lol

O anime é bom, o filme da toei é uma bomba
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes