Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #51
(06/10/2013, 00:46)Hajimee Escreveu: Não. Novamente, é só ser "shonenzão" que faz sucesso e cria seus tards. Tanto que na época de GC tinha vários tards também.
Mirai Nikki também tem seus tards. Vai me falar que é bom? 

eu não falei que precisar ser bom, mas pelo menos razoável, acho que mirai nikki se encaixa aqui.

 
Responder
 #52
(06/10/2013, 00:47)uuvine Escreveu: eu não falei que precisar ser bom, mas pelo menos razoável, acho que mirai nikki se encaixa aqui.

 

Definitivamente não se encaixaIcon_lol
Responder
 #53
(06/10/2013, 00:49)Hajimee Escreveu: Definitivamente não se encaixaIcon_lol

esse é seu conceito, mas mirai nikki é razoável comparado a muitos outros que nem história tem.
Responder
 #54
(06/10/2013, 00:52)uuvine Escreveu: esse é seu conceito, mas mirai nikki é razoável comparado a muitos outros que nem história tem.

Não precisa ter história pra ser bom. Se tem história, que seja razoavelmente boa, ou que seja bem trabalhada. Que os personagens sejam bons também, minimamente. E Mirai definitivamente não tem nem um, nem outro. É uma história fraca, ruim e chata com personagens ruins, tirando a maníaca das bombas lá. Isso o anime. O mangá é um pouco melhor, embora isso não signifique que seja bom.
Responder
 #55
Concordando com o @Hajimee em quase tudo, mas tu só precisa de lembrar que em animação, o que conta não é só a história ou os personagens, ainda tem a trilha sonora, animação, CG e outras coisas que podem chamar atenção das pessoas. É bobo? pode ser, mas com aquele support que é sempre usado em shonezao já é o suficente pra chamar a atenção de um certo público. 

Não to defendendo Naruto, Mirai Nikki, Another e as outras porcarias. Alias, eu gosto de Naruto Clássico. 
Responder
 #56
(06/10/2013, 00:54)Hajimee Escreveu: Não precisa ter história pra ser bom. Se tem história, que seja razoavelmente boa. Que os personagens sejam bons também, minimamente. E Mirai definitivamente não tem nem um, nem outro. É uma história fraca, ruim e chata com personagens ruins, tirando a maníaca das bombas lá. Isso o anime. O mangá é um pouco melhor, embora isso não signifique que seja bom.

eu não quis dizer que é bom, mas sim razoável, não acho que teria miraitards se fosse um lixo total, é esse o ponto que eu quero chegar. 

mas se assistiu até o fim esse anime "ruim", creio eu que por puro masoquismo ja que é tão ruim.
Responder
 #57
(06/10/2013, 01:00)Suzetsu Escreveu: Concordando com o @Hajimee em quase tudo, mas tu só precisa de lembrar que em animação, o que conta não é só a história ou os personagens, ainda tem a trilha sonora, animação, CG e outras coisas que podem chamar atenção das pessoas. É bobo? pode ser, mas com aquele support que é sempre usado em shonezao já é o suficente pra chamar a atenção de um certo público. 

Não to defendendo Naruto, Mirai Nikki, Another e as outras porcarias. Alias, eu gosto de Naruto Clássico. 
Mas alguém assiste apenas pela ost, animação e etc? Se os personagens não forem bons/carismáticos ou a história não for bem 
desenvolvida e tudo mais, não vejo muito o porque de assistir esses tipos de anime. Se fosse uma comédia, ok, tu assiste pra rir. Mas um anime que é supostamente pra ter história mesmo, que seja bem trabalhada. 

E também gosto de Naruto clássico, bastante até. Pra mim a partir da luta contra o Pain que naruto começou a ficar um saco. Sem contar que eu não gosto do Naruto, da Sakura e do Sasuke, então complica ainda mais....Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #58
(06/10/2013, 01:04)Hajimee Escreveu: Mas alguém assiste apenas pela ost, animação e etc? Se os personagens não forem bons/carismáticos ou a história não for bem 
desenvolvida e tudo mais, não vejo muito o porque de assistir esses tipos de anime. Se fosse uma comédia, ok, tu assiste pra rir. Mas um anime que é supostamente pra ter história mesmo, que seja bem trabalhada. 

E também gosto de Naruto clássico, bastante até. Pra mim a partir da luta contra o Pain que naruto começou a ficar um saco. Sem contar que eu não gosto do Naruto, da Sakura e do Sasuke, então complica ainda mais....Icon_rolleyesIcon_lol

Ah é, os personagens geralmente são o ponto mais importante de shounen, em alguns chega a ser mais do que a trama.
Responder
 #59
(06/10/2013, 01:02)uuvine Escreveu: eu não quis dizer que é bom, mas sim razoável, não acho que teria miraitards se fosse um lixo total, é esse o ponto que eu quero chegar. 

mas se assistiu até o fim esse anime "ruim", creio eu que por puro masoquismo ja que é tão ruim.
Substitua o "bom"por razoável naquela minha frase, minha opinião se mantém. E sim, mesmo sendo um lixo total tem "tards", esse é o ponto. 

E não assisti até o final, dropei logo no começo o anime, justamente por não ser masoquista. Já em GC em fui, vi até o final e até hoje não sei porque Icon_lol Em SAO também, fiquei esperando que melhorasse e... Mas tenho e li as LNs, pra ver se eram melhores. São um pouco, mas quase nada também. Tenho que ler as continuações, que falam que são as melhores sagas, mas não tenho a menor vontade...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(06/10/2013, 01:06)Suzetsu Escreveu: Ah é, os personagens geralmente são o ponto mais importante de shounen, em alguns chega a ser mais do que a trama.
Sim. E o meu ponto é que nesses animes que tava falando os personagens não são bons nem bem trabalhados, com as devidas ressalvas pra minene, por que ela é uma psicopata legal no começo Icon_lol
Responder
 #60
(06/10/2013, 01:08)Hajimee Escreveu: Substitua o "bom"por razoável naquela minha frase, minha opinião se mantém. E sim, mesmo sendo um lixo total tem "tards", esse é o ponto. 

E não assisti até o final, dropei logo no começo o anime, justamente por não ser masoquista. Já em GC em fui, vi até o final e até hoje não sei porque Icon_lol Em SAO também, fiquei esperando que melhorasse e... Mas tenho e li as LNs, pra ver se eram melhores. São um pouco, mas quase nada também. Tenho que ler as continuações, que falam que são as melhores sagas, mas não tenho a menor vontade...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

esse é o seu conceito, mas os tards discordam Icon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes