Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #81
(06/10/2013, 01:17)jasque Escreveu: Alguns são injustificáveis

Por exemplo, todo mundo sabia que tinha poucas chances de Arcana Famiglia ou Code;breaker ter conserto

Mesmo assim uma boa galera foi até o fim

Code:Breaker teve rape na adaptação mesmo.
Responder
 #82
(06/10/2013, 01:43)nogoro Escreveu: o pior é ser imbecil e usar essa regra com uns battle shonen infinito, como me fiz o favor...

Faço isso com Naruto, bleach e Fairy Tail até hoje....pelo menos no mangá...Já li mais de 300, agora vou até o final Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused
Responder
 #83
Como dar muita preguiça ficar escrevendo no facebook e aqui vou começar a copiar os comentários dos facebook para cá...

Imagino se os fãs de SOA vão ficar bolados, mas esse primeiro episódio de Log Horizon foi muito melhor que o de Sword Art Online.

De repente milhares de jogadores ao redor do mundo se veem presos dentro do MMORPG Elder Tale, sem saber o que está ocorrendo eles tentam sobreviver a esta provação. Como protagonistas temos uma equipe de três jovens nível 90 (o máximo desse jogo) que faraõ o possível para compreender esse mundo e para entender o que está acontecendo... E o mais legal de tudo, o protagonistas são adultos! (Se bem que adultos que perdem a vida com um jogo online...)

A ambientação é bem interessante e essa questão de nem os protagonistas nem os espectadores saberem o que está acontecendo é bem legal. Muito bom mesmo esse primeiro episódio, além disso gostei dos personagens, aliás é estranho, mas eu gostei a maioria dos protagonistas dessa temporada.

nota 4.5 magias de nível 30 (para não gastar muito MP).
Responder
 #84
(06/10/2013, 01:47)JoaoZangetsu Escreveu: Code:Breaker teve rape na adaptação mesmo.

E era previsível, muito capítulo pra pouco episódio

Mas ainda tinha gente com esperança que ia sair algo bom
Responder
 #85
Também já achei melhor que o anime inteiro de sal, to torcendo para que o anime continue bom.
Responder
 #86
Dropar é inaceitável caras.
Pelo menos pra mim, se assisti 5min pra cima, já é até o fim.
Responder
 #87
(06/10/2013, 01:48)jasque Escreveu: E era previsível, muito capítulo pra pouco episódio

Mas ainda tinha gente com esperança que ia sair algo bom

Dscpl por ser esperançoso
Responder
 #88
(06/10/2013, 01:52)Hajimee Escreveu: Dscpl por ser esperançoso

Eu sei que eu não tenho falsa esperança nesses casos

tanto que saí de Arcana Famiglia após ver o ótimo primeiro episódio

o mesmo com Zetman, valeu a pena ver o primeiro episódio só pela música de abertura, o resto eu nem perdi tempo:



Se bem que tem anime que eu vou até o fim e nem eu sei porque faço isso...
Responder
 #89
(06/10/2013, 01:55)jasque Escreveu: Eu sei que eu não tenho falsa esperança nesses casos

tanto que saí de Arcana Famiglia após ver o ótimo primeiro episódio

o mesmo com Zetman, valeu a pena ver o primeiro episódio só pela música de abertura, o resto eu nem perdi tempo:

Link youtube: http://youtu.be/d9qppgB6swI

Se bem que tem anime que eu vou até o fim e nem eu sei porque faço isso...
Não me lembre se Zetman....Esse foi um dos casos que eu odiei tanto o rape que sequer continuei pra hatear, resolvi ignorar a existência mesmo....
Responder
 #90
(06/10/2013, 01:55)jasque Escreveu: Eu sei que eu não tenho falsa esperança nesses casos

tanto que saí de Arcana Famiglia após ver o ótimo primeiro episódio

o mesmo com Zetman, valeu a pena ver o primeiro episódio só pela música de abertura, o resto eu nem perdi tempo:

Link youtube: http://youtu.be/d9qppgB6swI

Se bem que tem anime que eu vou até o fim e nem eu sei porque faço isso...
Hah, exatamente o que penso de Zetman.Icon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes