Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #41
Gostei bastante, mas eu preferi o 1º episódio de SAO Icon_cool Mas tá na cara que LH vai ser bem melhor Icon_lolIcon_lol

Só quero ver como foi esse lance de ficarem presos no jogo. Na cena da cidade ficou obvio que as pessoas não estavam jogando, mas aí apareceram naquele mundo sem saber como foram parar ali e até mesmo porque estavam usando aquelas roupas. Pelo menos foi isso que interpretei Icon_e_confused
Se o "ficar presos no jogo" for algum tipo de passe de mágica, vai ser bem tenso. Mas acho que deixei algo passar -q

A propósito, Akatsuki >>> All SAO Girls, menos a Sinon, claro Icon_rolleyes
E crucifiquem-me neste tópico também, mas preferi o Pirikito do que esse MC Coolface 
Responder
 #42
Hm, achei divertidinho, mas não sei se continuo. 
Responder
 #43
Acabei de ver o episódio. Bom, com certeza acompanharei. Só espero que não vire um SAO da vida...
Responder
 #44
(06/10/2013, 00:10)Hajimee Escreveu: Acabei de ver o episódio. Bom, com certeza acompanharei. Só espero que não vire um SAO da vida...

Acho que não vira não, ao menos eu espero kaopdasop
Responder
 #45
(06/10/2013, 00:10)Hajimee Escreveu: Acabei de ver o episódio. Bom, com certeza acompanharei. Só espero que não vire um SAO da vida...

em que sentido ?
Responder
 #46
(06/10/2013, 00:12)uuvine Escreveu: em que sentido ?

De ficar ruim, de ficar tedioso, de ficar com personagens chatos/ruins, de ficar com uma história chata/ruim, e etc. 
Ou seja, de ficar ruim. 
Responder
 #47
(06/10/2013, 00:34)Hajimee Escreveu: De ficar ruim, de ficar tedioso, de ficar com personagens chatos/ruins, de ficar com uma história chata/ruim, e etc. 
Ou seja, de ficar ruim. 

hmm tinha entendido em outro sentido, concordo com isso que você disse mas sao nem era tão ruim assim vide que tem muitos saotards 
Responder
 #48
(06/10/2013, 00:38)uuvine Escreveu: hmm tinha entendido em outro sentido, concordo com isso que você disse mas sao nem era tão ruim assim vide que tem muitos saotards 
E desde quando tem que ser bom pra "tards"? só precisa ser "povão" Icon_rolleyes
Responder
 #49
(06/10/2013, 00:41)Hajimee Escreveu: E desde quando tem que ser bom pra "tards"? só precisa ser "povão" Icon_rolleyes

tem tards porque não é tão ruim.

quase todos os animes que tem tards são no minimo razoáveis. 
Responder
 #50
(06/10/2013, 00:43)uuvine Escreveu: tem tards porque não é tão ruim.

quase todos os animes que tem tards são no minimo razoáveis. 
Não. Novamente, é só ser "shonenzão" que faz sucesso e cria seus tards. Tanto que na época de GC tinha vários tards também.
Mirai Nikki também tem seus tards. Vai me falar que é bom? 
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes