Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #621
Ep. 19

Todos já sabíamos dessa "surpresa", mas não tirou o brilho desse episódio, devo dizer que merece top 5 dessa season.
Responder
 #622
bom episodio
todo mundo ja sabia sobre o rudy mas foi foda ver a revelação mesmo assim


sobre o contrato da preview , eu acho q deve ser sobre aquelas 3 magias ou sei la o que q mudaram o mundo todo, q tinham explicado uns episodios atras, sera q o shiroe vai fazer com q seja possivel os people of the land ressuscitarem?
Responder
 #623
bom episodio ^^ so confirmou oque eu tinha tido a muito tempo atrás ^^  e mais curioso é que eu tava sempre pulando a open e nessa eu resolvi ver e reparei nisso : poe o video em 1:11  


tava ali des do começo @_@ , e justo no episodio que eu resolve ver a open acontece LOL.

episodio muito bom essa guerra contra os goblins ta muito boa, não tem 1 episodio desse aniem que não do uma nota 10 ^^

próximo episodio vamos ver oq o shirou vai fazer.

+ voltando ao epi 14 nos 16min : [Imagem: BWXQ8oe.jpg]

shirou aprendeu como q faz entoa deve ser de boa ^^
Responder
 #624
EP19

ep bastante interessante...
se bem que tava meio na cara que não daria a conta...
vamos ver a solução do Shiroe...
Responder
 #625
EPI19

Bom episódio.

Finalmente o próximo episódio será da parte que estou mais ansioso para ver, pois Shiroe vai fazer algo muito incrível.
Responder
 #626
Ep19
Estou sem palavras Icon_eek Claro que não foi surpresa alguma...
Mas mesmo sabendo o que ia acontecer, não tirou brilho nenhum do episódio...
O que estava ótimo provou que só consegue melhorar...
Responder
 #627
Episódio 19

Meu DEUS, meu DEUS, meu DEUS, que episódio foi esse de Log Horizon meus amigos?
Estou  segurando as lágrimas, esse finalzinho foi muito triste.
As lutas foram boas nesse episódio e ver o Crusty ownando foi o melhor.

(08/02/2014, 12:54)taryon Escreveu: Ep 19

Que episódio foda, pena que mostrou só um pouco da luta dos alto lvl, mas o pouco que mostrou valeu a pena. Shiro e a nossa fofa chibi ninja querendo ir a luta mas estão na parte estratégica. 

Agora, ligando a ironia, sério que ningem desconfiava que o Rudy era um npc? Revelação tinha que se bem na morte?

Mas quero ver o Shiro vai fazer, diz q é contrato, sera q e daqeles contrato de domar a uma fera e fazer ela trabalhar pra ti?

Mas, domar um NPC, seria algo no mínimo bizarro.
Quero ver o que vai dar nisso também, fora que tem aquela explicação que foi dada sobre o item para reviver o aldeão na hora que morre, talvez o Shiroe use.

Complementando, é só impressão ou ele por ser um cara da terra demora mais para ganhar level? Todos os parceiros deles (tirando a Minori) subiram muitos leveis e ele subiu poucos, e treinaram juntos da mesma maneira, enfrentaram os mesmos inimigos.
Será que por ele ser da terra isso acontece?
Responder
 #628
Ep 19

Q episodio foda, boas batalhas ainda mais. Sem nada a reclamar, é assim que tem q ser Icon_e_biggrin
Responder
 #629
episodio FODA
shiroe mitou demais, a forma como ele fez o rudy voltar a vida foi massa
aquele sistema de fazer tudo à mão como cozinhar tambem serviu pra transformar o rudy em adventurer, a parte do contrato foi bem emocionante

e mais um episodio pra shippar o rudy e a isuzu, ri na cena do "me da a pata" Icon_lol
Responder
 #630
Ep 20

Shiroe, seu FDP, quantas cartas na manga você tem seu maldito? Olha o pensamento do FDP, eu NUNCA, NUNCA  pensaria q ele fosse transformar um NPC em um aventureiro ou player se preferir, nunca passou na minha mente. E ainda faz aqilo, vá pra pqp. 

E essa guerra ein? O líder lá muda a personalidade foda qando luta, uma hora é um cara pacato de boa, na luta vira um psicopata louco por matança.

Ainda acho q esses goblins tem uma carta na manga, seja lá o q for, é coisa grande.  E esse casal? Marie x Naotsu? Pelo jeito vai pra frente.

Próximo episódio, qro ver essa dança, Shiro & Akatsuki, coitada, ta nessa zica a tempo.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes