Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #611
(01/02/2014, 13:42)Hajimee Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7klYn4B.jpg]
Não sei se alguém percebeu nessa cena, mas tenho a impressão que é uma referência à banda que canta a OP, Man With a Mission , que usam cabeças de lobo:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KLc6NPO.jpg]
Icon_lol


Eu tinha notado isso mas não tinha 100% de certeza, mas agora que eu ví a imagem de baixo é certeza que é um referência, até o cara com a lingua de fora é o mesmo.
Responder
 #612
Ep 18

Olha aí, que ótimo episódio, nossa princesa botando pra fuder legal, que ótimo discurso


Proximo episódio promete muito, pessoal da mesa escolhendo lvl acimas de 40, a coisa é zica brother kkkk
Responder
 #613
pelo q vi acho q o rudy é do povo da terra. ta cada vez mais caminhando pra ser isso
Responder
 #614
(01/02/2014, 15:22)Jrlegend Escreveu: pelo q vi acho q o rudy é do povo da terra. ta cada vez mais caminhando pra ser isso

falei que ele era da ums 5 episódios atrás xD .

já ta ficando ate cansativo falar isso + outro excelente episodio !!!

Esse anime ta perfeito do começo ao fim. ate episódios de politicagem como esse são fodas imagina quando começar a ação de verdade @_@
Responder
 #615
Ep 18

Lenessia é foda, desde que a princesa apareceu, deu um belo up.
Responder
 #616
Ep - 18

Ótimo episódio como já era esperado Laugh

Teoria sobre o rudy:
acho que ele é um descendente dos cavaleiros que protegiam o povo da terra. Blink
Responder
 #617
(01/02/2014, 15:22)Jrlegend Escreveu: pelo q vi acho q o rudy é do povo da terra. ta cada vez mais caminhando pra ser isso

Mas aí que está, estava pensando aqui, acho dificil, pq tipo, ele sabe seu lvl, sabe que  mágias dele tem cooldown, sabe que monstros dropam coisas, ele participou de uma guilda, normalmente um npc, acredito eu pelo que vi até agora ñ tem esse tipo de informações.
Responder
 #618
espero uma solução maluca do shiroe.
Responder
 #619
Vamos todos fingir surpresa com essa revelação completamente inesperada!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #620
Ep 19

Que episódio foda, pena que mostrou só um pouco da luta dos alto lvl, mas o pouco que mostrou valeu a pena. Shiro e a nossa fofa chibi ninja querendo ir a luta mas estão na parte estratégica. 

Agora, ligando a ironia, sério que ningem desconfiava que o Rudy era um npc? Revelação tinha que se bem na morte?

Mas quero ver o Shiro vai fazer, diz q é contrato, sera q e daqeles contrato de domar a uma fera e fazer ela trabalhar pra ti?
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes