Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #601
outro ótimo episodio.

Todos tavam na maior politicagem quando a princesa chegou já chutando o pau da barraca kkk gostando cada vez + dela !!

a parte da molecadinha lutando contra os goblins foi mt boa tb, e próximo episodio de volta pra akiba^^

quero ver essa luta contra os goblins começar de vez logo !
Responder
 #602
Ep 17

Tomar no cú, essa porra até hj ñ teve um episódio mé, foram todos fodas e esse entrou pro grupo.

Reunião pra decidir quem vai perder território, o exército que poderia ir contra os aventureiros desapareceu, o desacordo entre dois lados, antes os aventureiros ñ tinham nada há perder, agora tem, memórias, aí vc forçou, uma princesa que respeita os jogadores.

Essa guerra promete mt, qro ver o discurso da princesa pra convocar os aventureiros e quero ver essa guerra
Responder
 #603
bom episodio
a porrada q o maluco grande la deu na mesa foi foda
a princesinha tambem mitou, ja foi direto ao assunto, foda-se a politicagem Icon_lol
quero saber onde foi parar esses tais knights of izumo, penso q eles viraram monstros ou foram substituídos pelos adventurers
Responder
 #604
Ep 17

Ótimo episodio, o anime caminha muito bem até agora, poderia agilizar alguns momentos, mas acredito que isso comprometeria o climax dessa temporada se feito antes do esperado.
Responder
 #605
Episódio 17

Vai ter guerra!
Agora a princesa tomou atitude.

Os NPCs estão achando que os aventureiros não perdem nada ao morrer, antes fosse assim, mas agora os dois lados podem perder algo.

Ótimo episódio.
Responder
 #606
gostei do ep, agora só na espera dessa guerra
e esses "cavaleiros lendários" devem aparecer como "reforços"
no meio da guerra..
Responder
 #607
EP17

Lenessia owna...
sem mais...
Responder
 #608
EP18

Lenessia ownou de novo...  Wub
sem mais...
Responder
 #609
Episódio 18:

Lenessia indo para Akihabara e se assutando com as novidades de la

[Imagem: Sq0O5xw.jpg]
Essa praga está se espalhando mais rapido que eu pensei.

[Imagem: 79lzLdm.jpg]
Amoeba a massinha de brincar


A princesa ta fazendo algo útil, enquanto a nobreza fica de olho no aventureiros se preocupando com um possível trato entre o império la da princesa e Akihabara, prevejo tretas futuras acontecendo no background, do mais esse foi um bom episódio , tivemos a apresentação do barco a vapor que eles estavam construindo.

[Imagem: uXaUa10.jpg]
Esse navio não se parece com NADA que eu pensava. isso ai é um titanic de guerra.

E os aventureiros mostrando as verdadeiras intenções violentas, não tendo nem dó.

[Imagem: g5IKMPZ.jpg]
The walking dead feelings
Responder
 #610
[Imagem: 7klYn4B.jpg]
Não sei se alguém percebeu nessa cena, mas tenho a impressão que é uma referência à banda que canta a OP, Man With a Mission , que usam cabeças de lobo:
[Imagem: KLc6NPO.jpg]
Icon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes