Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #631
(15/02/2014, 13:56)taryon Escreveu: Ep 20

Shiroe, seu FDP, quantas cartas na manga você tem seu maldito? Olha o pensamento do FDP, eu NUNCA, NUNCA  pensaria q ele fosse transformar um NPC em um aventureiro ou player se preferir, nunca passou na minha mente. E ainda faz aqilo, vá pra pqp. 

E essa guerra ein? O líder lá muda a personalidade foda qando luta, uma hora é um cara pacato de boa, na luta vira um psicopata louco por matança.

Ainda acho q esses goblins tem uma carta na manga, seja lá o q for, é coisa grande.  E esse casal? Marie x Naotsu? Pelo jeito vai pra frente.

Próximo episódio, qro ver essa dança, Shiro & Akatsuki, coitada, ta nessa zica a tempo.


falou oq eu ia falar Icon_cool

esse anime não decepciona todo episodio é bom. e o autor mandou mt bem , com isso de se vc fizer as coisas como faria no mundo normal ele criou um mundo com infinitas possibilidades. genial.
Responder
 #632
Ep 20

Sensacional o Shiroe, melhor protagonista da temporada ^^
Responder
 #633
Gosto muito do Shiroe, mas o cara que mais me surpreendeu (e continua me surpreendendo) é o Berserker Krusty Icon_cool
[Imagem: lJ9NFPM.jpg]


E o cara tem Berserker como subclasse, sendo que uma das habilidades é dobrar o dano recebido/causado... tem todo meu respeito
Responder
 #634
A única diferença dele ser aventureiro agora é que vai ressuscitar na Igreja, não é? Ele antes tinha nível e golpes como qualquer outro aventureiro. Fico me perguntando se ele também perde memórias como os aventureiros quando morrem. Eu tava achando que o lance de perder memórias poderia ser um esquema para transformar os Aventureiros em personagens do jogo, já que ele se eles fossem perder as memórias com o tempo conforme ressuscitassem, um dia acabariam por esquecer o mundo real.

Quero ver a reação da Akatsuki quando essa aqui entrar em cena. Ela parece bem ligada no Shiroe
[Imagem: Log_Horizon_20_zps839c54ba.jpg~original]
Responder
 #635
(17/02/2014, 13:22)Sombra Escreveu: A única diferença dele ser aventureiro agora é que vai ressuscitar na Igreja, não é? Ele antes tinha nível e golpes como qualquer outro aventureiro. Fico me perguntando se ele também perde memórias como os aventureiros quando morrem. Eu tava achando que o lance de perder memórias poderia ser um esquema para transformar os Aventureiros em personagens do jogo, já que ele se eles fossem perder as memórias com o tempo conforme ressuscitassem, um dia acabariam por esquecer o mundo real.

Quero ver a reação da Akatsuki quando essa aqui entrar em cena. Ela parece bem ligada no Shiroe
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Log_Horizon_20_zps839c54ba.jpg~original]

Ele parece gosta dela, e ela tem segundas intenções
Responder
 #636
EP20

simplesmente o ep foi foda...
e a Isuzu ganhou ponto comigo...
Responder
 #637
Ep 21

Já estou cansado de falar isso mas, que ótimo episódio, tantas coisas, tantas novas opções se abriram no anime que nem da para acreditar que só teremos 25 episódios.

Os grandes destaque nesse anime foram

- Alguem tbm criou uma magia nova e é do outro lado do mapa que ningem conhece a situação.
- Um reino que descende das Deusas e está sobre a jurisdição de um único clã.
- A cidade que salvaram a Serara ainda continua do mesmo jeito e tem grupo que vai para lá ajudar.
- A mulher misteriosa que contava uma história similar a situação do Shiroe. Até eu fiqei curioso pra saber quem é ela, fico imaginando se ñ é uma das deusas.
- Um novo evento acontecendo similar ao rei Goblin, festival demoníaco, e pela reação do Shiroe ñ é coisa boa.
- Cavaleiros de Izumo parece que começarão a agir, assim como aparece na op.
- Rumores negativos sobre o nosso vilão de óculos.

Muita coisa pra deixar apenas para 4 episódios, minha nossa, fora os casais que já vão se formando e vc torcendo para eles.

Próximo episódio deve rir d+, duas garotas disputando pelo afeto do Shiroe, embora para mim Akatsuki já venceu.
Responder
 #638
Ep 21

Pq a Akatsuki fica sentada em cima da mesa? rsrs

Fiquei mto curioso pra saber quem era aquela loira que estava contando oq o Shiroe fez, pela expressão dele pode ser uma conhecida do antigo grupo.

A princesa é mto porca, quer 3 dias pra fazer nada e ficar sem tomar banho kkkkkkkkkkkkkkkk

(22/02/2014, 13:57)taryon Escreveu: Ep 21

Já estou cansado de falar isso mas, que ótimo episódio, tantas coisas, tantas novas opções se abriram no anime que nem da para acreditar que só teremos 25 episódios.

Os grandes destaque nesse anime foram

- Alguem tbm criou uma magia nova e é do outro lado do mapa que ningem conhece a situação.
- Um reino que descende das Deusas e está sobre a jurisdição de um único clã.
- A cidade que salvaram a Serara ainda continua do mesmo jeito e tem grupo que vai para lá ajudar.
- A mulher misteriosa que contava uma história similar a situação do Shiroe. Até eu fiqei curioso pra saber quem é ela, fico imaginando se ñ é uma das deusas.
- Um novo evento acontecendo similar ao rei Goblin, festival demoníaco, e pela reação do Shiroe ñ é coisa boa.
- Cavaleiros de Izumo parece que começarão a agir, assim como aparece na op.
- Rumores negativos sobre o nosso vilão de óculos.

Muita coisa pra deixar apenas para 4 episódios, minha nossa, fora os casais que já vão se formando e vc torcendo para eles.

Próximo episódio deve rir d+, duas garotas disputando pelo afeto do Shiroe, embora para mim Akatsuki já venceu.

Vai ficar pra segunda temporada. Não tem pq se apressar e fazer tudo corrido.
Responder
 #639
Ep. 21

Episódio muito engraçado, notei que povo da terra e os aventureiros aos poucos estão odiando o Shiroe Icon_e_surprised
Log Horizon vs Todo mundo -q
Responder
 #640
(22/02/2014, 15:26)gah Escreveu: Ep. 21

Episódio muito engraçado, notei que povo da terra e os aventureiros aos poucos estão odiando o Shiroe Icon_e_surprised
Log Horizon vs Todo mundo -q

Inveja do Shiroe, ele só não faz sair todos do jogo. Mas até as lei do jogo ele tá mudando, Shiroe é foda Icon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes