Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #31
Não curti muito a pv, mas vou ver o primeiro episódio.
Responder
 #32
EP01

gostei do ep...
esse pareceu mais "game"...
e aparenta não focar muito no romance...
já animação gostei bastante tbm...
tonalidade de cor, traço etc... é do meu gosto...
ambientação nada a reclamar... adoro essa ambientação RPG like...
No mais apenas primeiro ep, falta conhecer várias personagens, e tbm há vários mistérios...
E fiquei curioso pq protagonista não querer entrar em nenhum guild... se bem que o motivo aparenta ser algo bem previsível...
Responder
 #33
(05/10/2013, 06:01)martec Escreveu: EP01

gostei do ep...
esse pareceu mais "game"...
e aparenta não focar muito no romance...
já animação gostei bastante tbm...
tonalidade de cor, traço etc... é do meu gosto...
ambientação nada a reclamar... adoro essa ambientação RPG like...
No mais apenas primeiro ep, falta conhecer várias personagens, e tbm há vários mistérios...
E fiquei curioso pq protagonista não querer entrar em nenhum guild... se bem que o motivo aparenta ser algo bem previsível...

SAO detected
Espero que essa seja a única semelhança Icon_e_confused
Responder
 #34
achei bem simpático, com op mto boa
Responder
 #35
(05/10/2013, 06:01)martec Escreveu: EP01

gostei do ep...
esse pareceu mais "game"...
e aparenta não focar muito no romance...
já animação gostei bastante tbm...
tonalidade de cor, traço etc... é do meu gosto...
ambientação nada a reclamar... adoro essa ambientação RPG like...
No mais apenas primeiro ep, falta conhecer várias personagens, e tbm há vários mistérios...
E fiquei curioso pq protagonista não querer entrar em nenhum guild... se bem que o motivo aparenta ser algo bem previsível...

Concordo com tudo, axei o anime bem melhor que o SAO, ambiente fico bem melhor estilo RPG mesmo, tomara que continue assim adoro esse estilo RPG
Responder
 #36
Também achei bem mais game que SAO, mesmo que estejam por conta sem guilda, o grupo deles faz mto mais sentido como aventureireiros de rpg... só não entendi se o shiroe é healer também, senão, eles tão bem encrencados...heh

Pontos positivos também pelo protagonista não ser moleque de shonen chorão na personalidade, gostei dos detalhes sobre altura e mudança da visão pra primeira pessoa também

Divertido o primeiro episódio, esse vai ser suave :3
Responder
 #37
se continuar assim já venceu SAO, ao menos não deixarei de ver por semanas sem nem perceber Icon_lol. talvez eu fosse preferir a Akatsuki com o primeiro visual, mas já que a explicação presta a mudança é válida.
Responder
 #38
Man With a Mission na Opening. Já me conquistou.
Responder
 #39
Primeiro episódio fodarastico.
Responder
 #40
gostei do primeiro episodio esse sim pareceu mais com o mundo do game, só falta agora a explicação desse tal apocalipse, achei muito engraçado um clérico dono de uma guilda huashuashuashuas Icon_lol

(05/10/2013, 17:08)anachan Escreveu: Também achei bem mais game que SAO, mesmo que estejam por conta sem guilda, o grupo deles faz mto mais sentido como aventureireiros de rpg... só não entendi se o shiroe é healer também, senão, eles tão bem encrencados...heh

Pontos positivos também pelo protagonista não ser moleque de shonen chorão na personalidade, gostei dos detalhes sobre altura e mudança da visão pra primeira pessoa também

Divertido o primeiro episódio, esse vai ser suave :3
shiroe healer? se esse anime segue mesmo o tema de rpgs, a diferença de um healer para um clérico é que um healer pode ir pra frente da batalha por tem um bom dano de ataque e buffs que o ajude a aguentar e da suporte, o clérico é um mago que fica atras da batalha dando buffs e dando suporte 
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes