Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #181
(13/09/2013, 12:50)Raffael Escreveu: Eu fiquei interessado no problema do Taichi.

qual era mesmo?
Responder
 #182
(13/09/2013, 12:53)martec Escreveu: qual era mesmo?

Acho que relacionado ao altruísmo dele.
Responder
 #183
(13/09/2013, 13:05)Raffael Escreveu: Acho que relacionado ao altruísmo dele.

Mas tinha outra ponto também, de no começo ele achar que só ele podia ajudar tal pessoa em alguma situação.
Responder
 #184
(13/09/2013, 13:05)Raffael Escreveu: Acho que relacionado ao altruísmo dele.

Spoiler: LN  
essa parte foi a parte de Shuugaku Ryokou...
foi de forma bem trágico para conseguir botar ele no eixo...
Foi parte que Yui tava no lado dele...
A Iori ficou neutra... e o resto (Aoki e Inaba) contra...
Era evento sobrenatural que deveria não se intrometer...
Mas devido ao altruísmo do Taichi e o senso de justiça da Yui fizeram esses dois se intrometer em cada uma...
Lógico no fim os dois acabaram perdendo o controle... Durante todo o evento Aoki e Inaba tentaram inibir os dois, mas não tiveram grande sucesso...
Por pouco que Taichi e Inaba não se separaram devido ao esse evento...
No fim foi a Iori que salvou o Taichi... Fez ele perceber que ele não tem "eu"...
Quer dizer, ele não tem seu próprio pensamento, opinião, decisão etc...
Ele tinha medo de alguém descobrisse que ele não tinha "eu". Para esconder disso que de forma subconsciente ele agia de forma altruísta... É ainda por má sorte dele, altruísmo dele tava dando certo até acontecer esse evento sobrenatural. Isso foi virando bola de neve... Ele acabou não conseguindo mais deixar de ser altruísta com medo de descobrir que ele não tem "eu" e que ele acabasse não sobrando nada de "eu", mas de fato não tinha nada. Foi ai que ele acabou aceitando que não tem "eu" e decide mudar...
Responder
 #185
(13/09/2013, 14:09)martec Escreveu:
Spoiler: LN  
essa parte foi a parte de Shuugaku Ryokou...
foi de forma bem trágico para conseguir botar ele no eixo...
Foi parte que Yui tava no lado dele...
A Iori ficou neutra... e o resto (Aoki e Inaba) contra...
Era evento sobrenatural que deveria não se intrometer...
Mas devido ao altruísmo do Taichi e o senso de justiça da Yui fizeram esses dois se intrometer em cada uma...
Lógico no fim os dois acabaram perdendo o controle... Durante todo o evento Aoki e Inaba tentaram inibir os dois, mas não tiveram grande sucesso...
Por pouco que Taichi e Inaba não se separaram devido ao esse evento...
No fim foi a Iori que salvou o Taichi... Fez ele perceber que ele não tem "eu"...
Quer dizer, ele não tem seu próprio pensamento, opinião, decisão etc...
Ele tinha medo de alguém descobrisse que ele não tinha "eu". Para esconder disso que de forma subconsciente ele agia de forma altruísta... É ainda por má sorte dele, altruísmo dele tava dando certo até acontecer esse evento sobrenatural. Isso foi virando bola de neve... Ele acabou não conseguindo mais deixar de ser altruísta com medo de descobrir que ele não tem "eu" e que ele acabasse não sobrando nada de "eu", mas de fato não tinha nada. Foi ai que ele acabou aceitando que não tem "eu" e decide mudar...

Vlw Thumbup
Responder
 #186
(12/09/2013, 23:14)Suzetsu Escreveu: É uma boa jogada usar essa forma para promover a LN, mas qualquer fã fica puto com uma adaptação assim mesmo. Eu me interessei pra caramba por Mondaiji depois de ver o anime, triste que as vendas dos BDs foram tão baixas, e eu não sei se o aumento que deu nas vendas da LN teve uma boa consistência. E ah, faz bastante tempo que tu não faz alguma postagem no blog, bem certo que deve ter uma galera ansiosa por novas postagens, mas facul e outras coisas irl devem pesar mesmo.
Pra ver o efeito das vendas ainda precisa sair mais um volume e conferir se as vendas não caem muito, mas eles fizeram uma jogada ruim de calendário/tipo de volume no vol8 e pode ser isso influencie mais pra frente.

Quanto a algum post novo no blog é bem, mais preguiça minha do que qualquer outra coisa. Meu vício em Kancolle também não ajuda muito, mas devo postar alguma coisa ainda esse mês pra depois dar minha sumida usual por causa da correria de final de ano haha.

EDIT - @Gifted: Acho que não vai ter mais volumes porque o autor era novo (?) na Dengeki e não alguém de "peso" como o Mikage. Fora que não deve ter vendido muito e o tema polêmico do terceiro volume não deve ter ajudado muito também... Pode ser que ainda saia, mas... =/

Gakusen Toshi Asterisk 02

Não tinha Baccano! traduzido em inglês, ou seja, só poderia ler esse volume em casa, logo fui pra meu novo guilty pleasure da MF Bunko. Ayato continua sendo um protagonista decente, a Julis é kawaii, a Kirin é moe e acima de tudo os personagens usam dites (só porque me lembra de Regios).
Responder
 #187
(13/09/2013, 20:02)Ii-kun Escreveu: EDIT - @Gifted: Acho que não vai ter mais volumes porque o autor era novo (?) na Dengeki e não alguém de "peso" como o Mikage. Fora que não deve ter vendido muito e o tema polêmico do terceiro volume não deve ter ajudado muito também... Pode ser que ainda saia, mas... =/

tbm o que pensei...
e uma pena mesmo...
vol. 2 foi bastante interessante a eleição presidencial...

Edit: Sem contar que o cara começou outra obra...
http://dengekibunko.dengeki.com/newrelea...-891777-3/
mas parece ser algo bem normal...
Responder
 #188
(13/09/2013, 20:12)martec Escreveu: tbm o que pensei...
e uma pena mesmo...
vol. 2 foi bastante interessante a eleição presidencial...

Edit: Sem contar que o cara começou outra obra...
http://dengekibunko.dengeki.com/newrelea...-891777-3/
mas parece ser algo bem normal...
Sim... Se as ilustrações fossem melhores, talvez não tivesse acontecido isso.

E com essa dá pra ver que Gifted não deu certo mesmo e ele teve que ir pro "caminho tradicional". Triste isso.
Responder
 #189
(13/09/2013, 20:02)Ii-kun Escreveu: Gakusen Toshi Asterisk 02

Não tinha Baccano! traduzido em inglês, ou seja, só poderia ler esse volume em casa, logo fui pra meu novo guilty pleasure da MF Bunko. Ayato continua sendo um protagonista decente, a Julis é kawaii, a Kirin é moe e acima de tudo os personagens usam dites (só porque me lembra de Regios).

Julis >>>>> Kirin
Responder
 #190
(13/09/2013, 20:23)Ii-kun Escreveu: Sim... Se as ilustrações fossem melhores, talvez não tivesse acontecido isso.

E com essa dá pra ver que Gifted não deu certo mesmo e ele teve que ir pro "caminho tradicional". Triste isso.

http://book.akahoshitakuya.com/b/4048917773
tem um comentário nessa obra nova que parece ter dito algo relacionado ao Gifted em "atogaki"...

Citar:それにしてもギフテッドが打ち切りじゃなくてよかった。ギフテッドの続きにも期待してるから早く新刊!

vou baixar essa novel mesmo não lendo (se for ler comprarei) só para ver "atogaki" dele...
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes