Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): 1 2 3 4 5 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #1
Li só o prólogo do Zaregoto e já achei lindamente pessimista, magnífico Icon_lol
(e olha que sou otimista)

Rola até uma pala sobre genialidade vs não genialidade.

Boa aquisição.
Responder
 #2
Campione caps 5 e 6 - Putz... a Erica é tão ou até mais provocativa que a Gahara-san. O Godou é besta porque diferente da Gahara a Erika é livre, leve e solta e está disposta dar no momento que ele quiser comer.
Dou muita risada com os tradutores corrigindo os furos na história que o autor faz.
Btw... no proximo capitulo veremos a luta entre o Godou e a Athena, espero uma luta foda entre os dois.
Responder
 #3
Campione ! capitulo 7 - PQP esses protagonistas são muito frouxos! o cara salva o Japão e ainda tem que ouvir lição de moral de uma miko que não fez porra nenhuma só por ter destruido uns edificios e um jardim. Se ele fosse macho de verdade dava uma resposta que ela ficava caladinha na hora.
Anyway... a luta não foi o que eu esperava mas, tenho certeza de que mais lá pra frente deve ter lutas melhores.
Responder
 #4
High School DxD capitulo 5 - Serio essa com certeza é uma das novels mais loucas que eu já li, o mundo que o autor criou é a ironia em pessoa.
A Akeno sendo uma mistura de anjo caido + humano + demonio.
Tem um demonio/dragão recebendo uma espada matadora de dragões do arcanjo Miguel.
Os lideres dos demônios, anjos e anjos caidos numa reunião para falar sobre a paz entre ambos.
O protagonista entrando em berserk e se tornando overpowered somente pelo vilão ameaçar diminuir pela metade o tamanho dos peitos da Rias.
Isso sem contar que logo logo a mitologia nórdica entra em cena.
Responder
 #5
(21/04/2012, 23:22)Raffael Escreveu: High School DxD capitulo 5 - Serio essa com certeza é uma das novels mais loucas que eu já li, o mundo que o autor criou é a ironia em pessoa.
A Akeno sendo uma mistura de anjo caido + humano + demonio.
Tem um demonio/dragão recebendo uma espada matadora de dragões do arcanjo Miguel.
Os lideres dos demônios, anjos e anjos caidos numa reunião para falar sobre a paz entre ambos.
O protagonista entrando em berserk e se tornando overpowered somente pelo vilão ameaçar diminuir pela metade o tamanho dos peitos da Rias.
Isso sem contar que logo logo a mitologia nórdica entra em cena.

Até qual volume e capítulo da LN de DxD foi adaptado para anime?
Responder
 #6
Volume 2, pelas screens que vi.

Raffael, o volume 3 já é bem melhor que os outros 2. E o 4 pelas imgs coloridas vai ser muito mais foda.
Responder
 #7
(22/04/2012, 11:56)Saymon Escreveu: Volume 2, pelas screens que vi.

Raffael, o volume 3 já é bem melhor que os outros 2. E o 4 pelas imgs coloridas vai ser muito mais foda.

Já terminei o volume 3, e eu tava falando do volume 4.Icon_lol
Serio o Issei é muito louco, meu respeito por ele aumentou nesse cap.
Responder
 #8
Campione! Vol 1-Epílogo / Vol 2-1

Sabe aquele tipo de personagem que você cria antipatia só de conhecer ele pela primeira vez? é o meu caso com a Yuri de Campione! Ela é uma personagem chata que fica se intrometendo na vida alheia pra ficar dando lição de moral como se fosse a dona da verdade... Minha antipatia por ela foi de imediato, assim que ela começou a falar eu percebi o tipo de personagem que ela ia ser e que seria extremamente irritante IMO.

A Erica continua foda, com sua personalidade autoconfiante e que não fica de ciúmes besta, na realidade é até o contrário ela é tão autoconfiante que instiga o protagonista a ter outra amante contato que ela saiba que será a número 2 enquanto a Erica sempre vai ser a número 1.Icon_lol

O Godou continua o mesmo protagonista de sempre, que não gosta de se envolver em problemas e que fica fugindo das investidas da Erica. O engraçado foi que nesse capitulo disseram a familia dele tem uma linhagem de 200 anos de homens populares com as mulheres.Icon_lol

Anyway... foi um começo de um novo volume bem legal, e o campione que vai fazer o papel de vilão parece ser interessante, mas o problema é que vai ser um volume focado novamente na Yuri.

P.S. Ainda não revelaram direito o passado do Godou com a Erica.Icon_e_sad
P.SS Milagre um capítulo de Campione onde não teve beijo.
Responder
 #9
Lendo o vol 2 da novel de Oreimo Sorrisão

Acho que meu lado sádico que me faz curtir essa série ^^
Responder
 #10
(26/04/2012, 09:56)jasque Escreveu: Lendo o vol 2 da novel de Oreimo Sorrisão

Acho que meu lado sádico que me faz curtir essa série ^^

Ou talvez o masoquista?Icon_lol
Brincadeiras de lado, vale a pela ler Oreimo se for pela Ruri.Icon_redface
Responder
Páginas (92): 1 2 3 4 5 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes