Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #191
(13/09/2013, 20:23)Raffael Escreveu: Julis >>>>> Kirin
Kirin > Julis aqui.

No fim, eu vejo que tenho uma grande tendência a gostar de personagens mais novas lol

(13/09/2013, 20:26)martec Escreveu: http://book.akahoshitakuya.com/b/4048917773
tem um comentário nessa obra nova que parece ter dito algo relacionado ao Gifted em "atogaki"...


vou baixar essa novel mesmo não lendo (se for ler comprarei) só para ver "atogaki" dele...
Uma luz no fim do túnel? Se for mesmo verdade grito de alegria no dia que o terceiro volume sair.
Responder
 #192
(13/09/2013, 20:33)Ii-kun Escreveu: Kirin > Julis aqui.

No fim, eu vejo que tenho uma grande tendência a gostar de personagens mais novas lol

Uma luz no fim do túnel? Se for mesmo verdade grito de alegria no dia que o terceiro volume sair.

idem aqui...
se vol. 3 sair... espero que lance com mais frequência...
demora demais... hauahaua
Responder
 #193
(13/09/2013, 20:33)Ii-kun Escreveu: Kirin > Julis aqui.

No fim, eu vejo que tenho uma grande tendência a gostar de personagens mais novas lol

Eu prefiro a Julis, por ela ser uma boa tsundere. (Coisa rara hoje em dia)
Responder
 #194
parece que Gifted vai continuar de fato mesmo...

[Imagem: NogVpSG.jpg]
Responder
 #195
(13/09/2013, 20:44)Raffael Escreveu: Eu prefiro a Julis, por ela ser uma boa tsundere. (Coisa rara hoje em dia)
Nisso eu tenho que concordar. Se ela fosse uma tsundere comum eu não teria conseguido terminar de ler o primeiro volume.

(13/09/2013, 20:59)martec Escreveu: parece que Gifted vai continuar de fato mesmo...
Ótimo saber disso. Só torço pra ele não virar um Mikage da vida (cadê HakoMari 7?).
Responder
 #196
(13/09/2013, 21:06)Ii-kun Escreveu: Nisso eu tenho que concordar. Se ela fosse uma tsundere comum eu não teria conseguido terminar de ler o primeiro volume.

Ótimo saber disso. Só torço pra ele não virar um Mikage da vida (cadê HakoMari 7?).

pois é...
baixei uma LN para ler uma página só...
mas valeu muito a pena... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #197
(13/09/2013, 21:06)Ii-kun Escreveu: Nisso eu tenho que concordar. Se ela fosse uma tsundere comum eu não teria conseguido terminar de ler o primeiro volume.

Ótimo saber disso. Só torço pra ele não virar um Mikage da vida (cadê HakoMari 7?).

Nem tenho mais esperança de ver esse volume ainda esse ano. Icon_lol
Responder
 #198
LN

Lendo:

- Lendo vol. 1 : Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (0/4) (Media Factory Bunko J)

Acompanhando:

- Tenkyou no Alderamin (1/4) (Dengeki Bunko)
- Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (0/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
- Hana X Hana (2/8) (Dengeki Bunko)
- Sky World (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
- Black Bullet (2/5) (Dengeki Bunko)
- Seiken Tsukai no World Break (1/4) (GA Bunko)

Acompanhando (Em dia):

- Mahouka Koukou no Rettousei (11/11) Em dia (vol. 12 10/10) (Dengeki Bunko)
- Ashita Boku wa Shinu Kimi wa Ikikaeru (2/2) Em dia (vol. 3 10/10) (Dengeki Bunko)
- Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (1/1) Em dia (vol. 2 25/10) (Overlap Bunko)
- Hentai Ouji to Warawanai Neko (6/6) Em dia (vol. 7 25/10) (Media Factory Bunko J)
- Ryuugajou Nanana no Maizoukin (5/5) Em dia (vol. 6 30/10) (Famitsu Bunko)
- Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (3/3) Em dia (vol. 4 30/10) (Famitsu Bunko)
- Escape Speed (4/4) (vol. 5 09/11) Em dia (Dengeki Bunko)
- Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (2/2) Em dia (Media Factory Bunko J)
- Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (3/3) Em dia (Media Factory Bunko J)
- Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (7.5/7.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
- Maou na Ano Ko to Murabito A (6/6) Em dia (Dengeki Bunko)
- Rokka no Yuusha (4/4) Em dia (Super Dash Bunko)
- Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
- Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (3/3) Em dia (GA Bunko)
- Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (6/6) Em dia (GA Bunko)
- Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (1/1) Em dia (Hobby Japan Bunko)
- Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (1/1) Em dia (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) (Famitsu Bunko)
- Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (1/1) Em dia (GA Bunko)

END

- Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
- Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
- Sakurasou no pet na kanojo (10/10) (Dengeki Bunko)
- Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
- Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

Estatística (by http://book.akahoshitakuya.com):

Agosto/2013

Volumes lidos: 18 volumes
Páginas lidos: 5676 páginas
Páginas por dia: 183 páginas

Julho/2013

Volumes lidos: 11 volumes
Páginas lidos: 3622 páginas
Páginas por dia: 117 páginas
Responder
 #199
(13/09/2013, 21:22)Raffael Escreveu: Nem tenho mais esperança de ver esse volume ainda esse ano. Icon_lol

Também acho isso lol. Pelo menos a probabilidade da próxima LN dele ser HakoMari é bem alta com 2 volumes de Bou-kun já para terem saído.
Responder
 #200
(14/09/2013, 09:34)Ii-kun Escreveu: Também acho isso lol. Pelo menos a probabilidade da próxima LN dele ser HakoMari é bem alta com 2 volumes de Bou-kun já para terem saído.

Por onde você baixa as raws de algumas LNs?
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes