Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #111
(11/09/2013, 01:35)martec Escreveu: LN

Lendo:

- Lendo vol. 1 : Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (0/1) (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) (Famitsu Bunko)

Acompanhando:

- Saisei no Paradigm Shift (Paradigm Shift of the Regeneration) (0/3) (Fujimi Fantasia Bunko)
- Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (0/1) (GA Bunko)
- Tenkyou no Alderamin (1/3) (vol. 4 10/09) (Dengeki Bunko)
- Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (0/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
- Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (0/4) (Media Factory Bunko J)
- Seiken Tsukai no World Break (0/4) (GA Bunko)
- Hana X Hana (2/8) (Dengeki Bunko)
- Sky World (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko)
- Black Bullet (2/5) (Dengeki Bunko)

Acompanhando (Em dia):

- Mahouka Koukou no Rettousei (11/11) Em dia (vol. 12 10/10) (Dengeki Bunko)
- Ashita Boku wa Shinu Kimi wa Ikikaeru (2/2) Em dia (vol. 3 10/10) (Dengeki Bunko)
- Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (1/1) Em dia (vol. 2 25/10) (Overlap Bunko)
- Hentai Ouji to Warawanai Neko  (6/6) Em dia (vol. 7 25/10) (Media Factory Bunko J)
- Ryuugajou Nanana no Maizoukin (5/5) Em dia (vol. 6 30/10) (Famitsu Bunko)
- Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (3/3) Em dia (vol. 4 30/10) (Famitsu Bunko)
- Escape Speed (4/4) (vol. 5 09/11) Em dia (Dengeki Bunko)
- Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (2/2) Em dia (Media Factory Bunko J)
- Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (3/3) Em dia (Media Factory Bunko J)
- Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (7.5/7.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
- Maou na Ano Ko to Murabito A (6/6) Em dia (Dengeki Bunko)
- Rokka no Yuusha (4/4) Em dia (Super Dash Bunko)
- Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
- Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (3/3) Em dia (GA Bunko)
- Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (6/6) Em dia (GA Bunko)
- Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (1/1) Em dia (Hobby Japan Bunko)

END

- Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
- Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
- Sakurasou no pet na kanojo (10/10) (Dengeki Bunko)
- Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
- Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

Estatística (by http://book.akahoshitakuya.com):

Agosto/2013

Volumes lidos: 18 volumes
Páginas lidos: 5676 páginas
Páginas por dia: 183 páginas

Julho/2013

Volumes lidos: 11 volumes
Páginas lidos: 3622 páginas
Páginas por dia: 117 páginas



Vol. 7 de Hen'neko vai sair antes do que eu imaginava...
25/10....

Por aonde que tu lê suas LNs? Com o seu japonês você consegue ler elas com facilidade?
Responder
 #112
(11/09/2013, 06:07)Suzetsu Escreveu: Por aonde que tu lê suas LNs? Com o seu japonês você consegue ler elas com facilidade?

eu pago a cada um...
sim compro...
mês passado gastei entorno de 260 reais... 18 volumes foi até que bastante...
não sei todos os kanjis... alguns simplesmente eu pulo... se tiver tempo tento ver no dicionário etc...
mas dá para ler na boa...

Ps. estou no Japão...
Responder
 #113
(11/09/2013, 06:11)martec Escreveu: eu pago a cada um...
sim compro...
mês passado gastei entorno de 260 reais... 18 volumes foi até que bastante...
não sei todos os kanjis... alguns simplesmente eu pulo... se tiver tempo tento ver no dicionário etc...
mas dá para ler na boa...

Ps. estou no Japão...

Ah sim, então é mais tranquilo para você comprar já que o preço tem quase o mesmo valor que o volume de um manga. Eu tenho vontade de ler uma porrada de LN, mas se eu esperar licenciar por aqui para começar a ler no inglês... SAO que é uma bem vendida vai ser licenciada ano que vem ainda, já que o mercado consumidor aqui do ocidente é muito diferente do que o japão obv. E ler pelo BT ainda é complicado já que muitas ainda não estão completas, o jeito é aprender hiragana e katakana e baixar/comprar para ler.
Responder
 #114
Baccano! 7: 1933B

Belo clímax, embora ainda seja só o começo do arco real dos anos 30.
Responder
 #115
(11/09/2013, 06:17)Suzetsu Escreveu: Ah sim, então é mais tranquilo para você comprar já que o preço tem quase o mesmo valor que o volume de um manga. Eu tenho vontade de ler uma porrada de LN, mas se eu esperar licenciar por aqui para começar a ler no inglês... SAO que é uma bem vendida vai ser licenciada ano que vem ainda, já que o mercado consumidor aqui do ocidente é muito diferente do que o japão obv. E ler pelo BT ainda é complicado já que muitas ainda não estão completas, o jeito é aprender hiragana e katakana e baixar/comprar para ler.

pra mim LN sai mais em conta... pois demora entorno de 4 a 5 horas para terminar de ler...
um volume de mangá dá para ler em 40 min ou até menos...
lógico isso é válido para quem de fato paga... para quem só baixa, talvez isso pouco importe..
Responder
 #116
Problema de comprar mangá é que saem poucos títulos decentes de verdade aqui no BR...
(cara de editora já disse que não quer lançar Jojo aqui)

Se eu fosse rico eu importava mais, se bem que tenho evitado comprar porque aqui já está lotado de mangá lol

Só comprei o do Kimba porque não consigo não comprar Tezuka
Responder
 #117
(11/09/2013, 10:08)jasque Escreveu: Problema de comprar mangá é que saem poucos títulos decentes de verdade aqui no BR...
(cara de editora já disse que não quer lançar Jojo aqui)

Se eu fosse rico eu importava mais, se bem que tenho evitado comprar porque aqui já está lotado de mangá lol

Só comprei o do Kimba porque não consigo não comprar Tezuka

não estou criticando nem nada quem baixa etc...
quando tava no Brasil baixava LNs... se bem que infelizmente não achava vários LNs que eu queria ler...
eu apenas queria dizer que para quem baixa não vê esse ponto de leitura durar mais que mangá como vantagem para LN...
Responder
 #118
(11/09/2013, 10:19)martec Escreveu: não estou criticando nem nada quem baixa etc...
quando tava no Brasil baixava LNs... se bem que infelizmente não achava vários LNs que eu queria ler...
eu apenas queria dizer que para quem baixa não vê esse ponto de leitura durar mais que mangá como vantagem para LN...

Isso que tu falou é bem válido mesmo, mas não sei se vou achar as LNs que quero para baixar também. Se tiver elas em japonês ai sim, mas alguns títulos eu gostaria de ter a obra física. O foda vai ser começar a estudar japonês pra começar a ler. Vou começar tentando dominar hiragana e katakana e depois parto para a memorização de kanjis.
Responder
 #119
(11/09/2013, 10:19)martec Escreveu: não estou criticando nem nada quem baixa etc...
quando tava no Brasil baixava LNs... se bem que infelizmente não achava vários LNs que eu queria ler...
eu apenas queria dizer que para quem baixa não vê esse ponto de leitura durar mais que mangá como vantagem para LN...

Pode ser...
se for comparar com quem compra mangá assim que lança faz sentido, ainda mais quando atrasa.
De qualquer forma por essa lógica VN teria o melhor custo/benefício.

Mas mangá ainda ganharia de anime no geral, já que os animes costumam acabar mais rápido.
Responder
 #120
(11/09/2013, 12:15)jasque Escreveu: Pode ser...
se for comparar com quem compra mangá assim que lança faz sentido, ainda mais quando atrasa.
De qualquer forma por essa lógica VN teria o melhor custo/benefício.

Mas mangá ainda ganharia de anime no geral, já que os animes costumam acabar mais rápido.

VN não tem melhor custo beneficio...
já que VN compra como fosse algo já completo...
e não por partes como LN e mangá... se vc dropar o VNs no inicio, você está jogando maior parte da grana que investiu no lixo.

sem contar que maioria das LNs dá para ler algumas páginas gratuitamente...
e tem alguns LNs que a editora libera primeiro vol totalmente de graça para poder ler em tablet ou no PC no período determinado...
http://www.fujimishobo.co.jp/sp/201301rin/limited/ (no caso deste de dia 10 até dia 17 deste mês)
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes