Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #81
bom tópico, eu não tinha visto antes!

sinto falta de mais animes com protagonistas delinquentes/badasses, tipo Bastard, Yuyu Hakusho, etc.
Responder
 #82
(23/08/2013, 12:18)anachan Escreveu: bom tópico, eu não tinha visto antes!

sinto falta de mais animes com protagonistas delinquentes/badasses, tipo Bastard, Yuyu Hakusho, etc.
protagonistas certinhos de mais já esta dando raiva Icon_lol
Responder
 #83
(23/08/2013, 12:18)anachan Escreveu: bom tópico, eu não tinha visto antes!

sinto falta de mais animes com protagonistas delinquentes/badasses, tipo Bastard, Yuyu Hakusho, etc.

Também sinto falta desse tipo de obra!

Sinto falta de animes protagonizado por robôs!
Responder
 #84
Eu sinto falta de séries yaoi, tipo Junjou Romantica e Sekai Ichi Hatsukoi.
Responder
 #85
Eu sinto falta de animes de esporte diferentes de Basquete, Tenis, Futebol e Baseball (e Karuta, se bem que eu queria mais Chihayafuru)
Responder
 #86
Nem sei do que sentir falta, não vive os anos 90 o que vi dos anos 90 foi o que passou na TV aberta então não tem como sentir falta de nada Icon_lol
Responder
 #87
(28/08/2013, 00:13)Kyon Escreveu: Eu sinto falta de animes de esporte diferentes de Basquete, Tenis, Futebol e Baseball (e Karuta, se bem que eu queria mais Chihayafuru)

Veja Free!. Icon_e_biggrin
Ou veja o anime de ciclismo que estreará em outubro, Yowamushi Pedal.
Responder
 #88
Existe outro anime ae de ciclismo que já ta completo, acho que existem poucos animes de esportes alternativos por ai.
Responder
 #89
vai ter um de luta livre com mulheres
não precisa de mais que isso
Responder
 #90
(28/08/2013, 00:20)nightdragoninja Escreveu: Veja Free!. Icon_e_biggrin
Ou veja o anime de ciclismo que estreará em outubro, Yowamushi Pedal.

Eu parei de ver Free exatamente porque ele não é um anime de esporte! =D

(28/08/2013, 00:22)Suzetsu Escreveu: Existe outro anime ae de ciclismo que já ta completo, acho que existem poucos animes de esportes alternativos por ai.

Tem muito anime de esportes diferentes, Volei, Judô, Ciclismo, Golf e até Pescaria

(28/08/2013, 00:33)jasque Escreveu: vai ter um de luta livre com mulheres
não precisa de mais que isso

Bem lembrado, vem bastante coisa bacana nesse grupo de esporte... esse de luta livre, o de ciclismo (embora ainda esteja meio desconfiado) e vai ter uma nova temporada de Hajime afinal! Tenho que ver Initial D 5th, nem lembrava dele também...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes