Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu sinto falta...


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Kyon em 21/08/2013, 19:21.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #71
(22/08/2013, 00:30)Kyon Escreveu: Eu prefiro considerar esse um anime de bolinha de gude

Eu ainda vou patentear uma história sobre lutas com pula-pulas, aí fazem um anime com 400 episódios e eu fico rico
Responder
 #72
Sinto falta de não ter senso crítico.
Responder
 #73
(22/08/2013, 00:34)jasque Escreveu: Eu ainda vou patentear uma história sobre lutas com pula-pulas, aí fazem um anime com 400 episódios e eu fico rico

Por algum motivo imaginei pessoas segurando pula-pulas e jogando umas na outras...
Responder
 #74
(22/08/2013, 00:24)jasque Escreveu: Tem o danball senki
Esse ai é mais pro lado Custom Robo e Angelic Layer
[Imagem: 51982SKMJCL._SL500_AA300_.jpg]
[Imagem: angelic01.jpg]

Eu digo coisa do tipo...
Responder
 #75
Como não posso sentir falta do que nunca tive, pode-se dizer que não sinto falta de nada.
Responder
 #76
(22/08/2013, 00:37)Kyon Escreveu: Por algum motivo imaginei pessoas segurando pula-pulas e jogando umas na outras...

Não, elas apenas saltariam neles e invocariam dragões e dinossauros debaixo deles
Responder
 #77
(22/08/2013, 00:44)jasque Escreveu: Não, elas apenas saltariam neles e invocariam dragões e dinossauros debaixo deles

Mas os dinossauros e dragões iriam ser nocauteados por elas pulando em cima deles, ou o pula pula ia ser tão alto que eles iam ficar seguros =D... Agora e onde fica a parte de luta? No seria melhor se o pula pula em vez de ser individual, fosse umando o tópi ringue além de pula pula e pra se adequar ao fetiche atual e modinha dos animes, iam ter diversas ligas, e os protagonistas seriam da liga colegial... podia até por uma disputa entre seleções com o Japão sendo um dos melhores do mundo...

Pense nisso!

Continuando o tópico, sinto falta de animes com grupos colegiais com garotos e garotas, não apenas garotos e apenas garotas e claro sem que seja um harém com apenas um homem... só teve Kokoro Conect assim nos últimos anos.
Responder
 #78
(22/08/2013, 01:42)Kyon Escreveu: Mas os dinossauros e dragões iriam ser nocauteados por elas pulando em cima deles, ou o pula pula ia ser tão alto que eles iam ficar seguros =D... Agora e onde fica a parte de luta? No seria melhor se o pula pula em vez de ser individual, fosse umando o tópi ringue além de pula pula e pra se adequar ao fetiche atual e modinha dos animes, iam ter diversas ligas, e os protagonistas seriam da liga colegial... podia até por uma disputa entre seleções com o Japão sendo um dos melhores do mundo...

Pense nisso!

eles pulariam com o pulapula nas cabeças 1 dos outros, ou dando voadoras

os pulapulas podiam se transformar em garotas moes também

Acho que os dragões e dinos podiam ser invocados por cima, eles ajudariam a dar mais altura e amortecer a queda
Responder
 #79
(22/08/2013, 01:54)jasque Escreveu: eles pulariam com o pulapula nas cabeças 1 dos outros, ou dando voadoras

os pulapulas podiam se transformar em garotas moes também

Acho que os dragões e dinos podiam ser invocados por cima, eles ajudariam a dar mais altura e amortecer a queda

você podia fazer um ou dois pula pula pra fujoshis também, a KyoAni e seu Free tah aí pra provar que isso dar grana!
Responder
 #80
Sinto falta de animes onde protagonista não precisa ter franjinha e ser magricelo :´(
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes