Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #51
(14/08/2013, 21:06)Bebop Escreveu: Seria interessante a sua participação na edição citada. Certamente as médias seriam mais equilibradas. A sua ausência acabou prejudicando algumas séries.

Não desanime padrinho.
Fiquei decepcionado com o nobre Carlírio. Fugiu só porque eu estaria presente Coolface 

Ainda quero gravar um podcast com o @CNetoin e o Netotin. 

Engraçado que todo mundo reclamou da minha nota de Kitakubu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem o que disse no podcast. O anime não é bom, mas também não vejo motivo para tanto ódio, então dei uma nota mediana. Já Stella eu achei parecido. Nem bom, nem ruim, talvez ganhe pontos no conceito de alguns por ter um rumo e um tema.
Responder
 #52
(14/08/2013, 16:25)anachan Escreveu: @CNetoin, acho que o hate se intensificou pq nessa parte 2 já era mais de duas da manhã e a gente tava mto fodido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gravar tudo de uma vez é suicídio...

e concordo com o @Saito, não é tão complicado, é quase como postar no fórum... eu particularmente gosto de ficar conversando ad infinitum sobre as coisas, só não me peça pra editar xD

e é engraçado depois ouvir tudo editado bonitinho

Acredito que podes estar certa, nobre @anachan , no que tange à fadiga (pois também acho muito exagerado gravar um podcast à fio, com tão longa duração).
Mas o haterismo na parte #2, ao meu ver, foi muito além de tal pressuposto, e estarei mentindo se eu aqui mencionar que isto não me incomoda.

E sim, nobre Ana: gravar podcasts é algo bem divertido...^^

(14/08/2013, 21:16)lnisishima Escreveu: Fiquei decepcionado com o nobre Carlírio. Fugiu só porque eu estaria presente Coolface 

Ainda quero gravar um podcast com o @CNetoin e o Netotin. 

Engraçado que todo mundo reclamou da minha nota de Kitakubu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem o que disse no podcast. O anime não é bom, mas também não vejo motivo para tanto ódio, então dei uma nota mediana. Já Stella eu achei parecido. Nem bom, nem ruim, talvez ganhe pontos no conceito de alguns por ter um rumo e um tema.

Negativo, nobre @lnisishima ...
Não participei porque a gravação se deu no período em que tive problemas com a internet em casa, tendo em vista o temporal que caiu em Curitiba na madrugada de 20 para 21 de julho (que antecedeu o dia da gravação).

Fiquei 1 semana e 3 dias sem internet (decentemente falando).
Responder
 #53
(14/08/2013, 21:17)CNetoin Escreveu: Negativo, nobre @lnisishima ...
Não participei porque a gravação se deu no período em que tive problemas com a internet em casa, tendo em vista o temporal que caiu em Curitiba na madrugada de 20 para 21 de julho (que antecedeu o dia da gravação).

Fiquei 1 semana e 3 dias sem internet (decentemente falando).

Fiquei sabendo nobre amigo, mas não pude perder a oportunidade de dar aquela trollada básica Kyuubey Coolface Icon_rolleyes
Responder
 #54
(14/08/2013, 21:16)lnisishima Escreveu: Engraçado que todo mundo reclamou da minha nota de Kitakubu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem o que disse no podcast. O anime não é bom, mas também não vejo motivo para tanto ódio, então dei uma nota mediana. Já Stella eu achei parecido. Nem bom, nem ruim, talvez ganhe pontos no conceito de alguns por ter um rumo e um tema.

Os que reclamara da nota são figuras conhecidas... especialmente no tópico do anime Kyuubey

Stella já foi mais interessante para mim, mas ultimamente ando vendo meio que no "automático" (talvez essa semana melhore), ao contrário de Kitakubu que teve dois episódio que me fizeram rir do início ao fim.
Responder
 #55
(14/08/2013, 21:16)lnisishima Escreveu: Fiquei decepcionado com o nobre Carlírio. Fugiu só porque eu estaria presente Coolface 

Ainda quero gravar um podcast com o @CNetoin e o Netotin. 

Engraçado que todo mundo reclamou da minha nota de Kitakubu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem o que disse no podcast. O anime não é bom, mas também não vejo motivo para tanto ódio, então dei uma nota mediana. Já Stella eu achei parecido. Nem bom, nem ruim, talvez ganhe pontos no conceito de alguns por ter um rumo e um tema.

Dificilmente me surpreendo com notas. Até pq é muito relativo. Tem público pra tudo quanto é anime e tem anime pra vários gostos tb, então não vejo problema dar nota alta para um anime que a maioria acha ruim ou nota baixa para um anime q a maioria acha bom. Por isso é bom sempre ouvir opiniões de todos os lados, assim o ouvinte pode se identificar com o gosto de certo participante e levar mais a sério os comentários desse. No final a média fica bem próxima do gosto geral.

(14/08/2013, 00:11)jasque Escreveu: Eu dificilmente participaria de algum tb, se tiver que gravar tipo até as 3 da manhã ou algo assim

A duração depende muito, principalmente do tema e da quantidade de participantes. Nem sempre termina as 3 da manhã.

Quem sabe um dia vc mude de ideia e participe.Icon_e_wink
Responder
 #56
Qualquer hate com kitakubu é válido
Responder
 #57
(14/08/2013, 21:44)jasque Escreveu: Qualquer hate com kitakubu é válido

Nem é. Se bem que você  veste a camisa quando é para hatear algo (vide Tamako Market e o Top dos users que mais postaram). O outro em questão liderou o tópico de Kotoura-san por bastante tempo nesse mesmo aspecto HAHA!


Só faltava chamar o Saito que tem bastante experiência com o tópico de DeSu 2
Responder
 #58
(14/08/2013, 21:44)jasque Escreveu: Qualquer hate com kitakubu é válido
This.

(14/08/2013, 21:56)llNoNickll Escreveu: Nem é. Se bem que você  veste a camisa quando é para hatear algo (vide Tamako Market e o Top dos users que mais postaram). O outro em questão liderou o tópico de Kotoura-san por bastante tempo nesse mesmo aspecto HAHA!


Só faltava chamar o Saito que tem bastante experiência com o tópico de DeSu 2
Se é pra hatear, que seja com convicção, oras! E só pra lembrar, o "outro em questão" muitas vezes era sumonnado lá mesmo depois de ter dropado o anime E o tópico Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
(14/08/2013, 21:56)llNoNickll Escreveu: Nem é. Se bem que você  veste a camisa quando é para hatear algo (vide Tamako Market e o Top dos users que mais postaram). O outro em questão liderou o tópico de Kotoura-san por bastante tempo nesse mesmo aspecto HAHA!


Só faltava chamar o Saito que tem bastante experiência com o tópico de DeSu 2

Eu cansei de ser masoquista, até já saí do tópico de danganronpa
Responder
 #60
(14/08/2013, 21:58)Hajimee Escreveu: Se é pra hatear, que seja com convicção, oras! E só pra lembrar, o "outro em questão" muitas vezes era sumonnado lá mesmo depois de ter dropado o anime E o tópico Icon_lolIcon_lol

Sua presença era importante na hora das confusões Blush
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes