Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
(14/08/2013, 21:16)lnisishima Escreveu: Engraçado que todo mundo reclamou da minha nota de Kitakubu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Foi bem o que disse no podcast. O anime não é bom, mas também não vejo motivo para tanto ódio, então dei uma nota mediana. Já Stella eu achei parecido. Nem bom, nem ruim, talvez ganhe pontos no conceito de alguns por ter um rumo e um tema.

Os que reclamara da nota são figuras conhecidas... especialmente no tópico do anime Kyuubey

Stella já foi mais interessante para mim, mas ultimamente ando vendo meio que no "automático" (talvez essa semana melhore), ao contrário de Kitakubu que teve dois episódio que me fizeram rir do início ao fim.
Responder
Responder
Qualquer hate com kitakubu é válido
Responder
(14/08/2013, 21:44)jasque Escreveu: Qualquer hate com kitakubu é válido

Nem é. Se bem que você  veste a camisa quando é para hatear algo (vide Tamako Market e o Top dos users que mais postaram). O outro em questão liderou o tópico de Kotoura-san por bastante tempo nesse mesmo aspecto HAHA!

Só faltava chamar o Saito que tem bastante experiência com o tópico de DeSu 2
Responder
(14/08/2013, 21:44)jasque Escreveu: Qualquer hate com kitakubu é válido
This.

(14/08/2013, 21:56)llNoNickll Escreveu: Nem é. Se bem que você  veste a camisa quando é para hatear algo (vide Tamako Market e o Top dos users que mais postaram). O outro em questão liderou o tópico de Kotoura-san por bastante tempo nesse mesmo aspecto HAHA!

Se é pra hatear, que seja com convicção, oras! E só pra lembrar, o "outro em questão" muitas vezes era sumonnado lá mesmo depois de ter dropado o anime E o tópico Icon_lolIcon_lol
Responder
(14/08/2013, 21:56)llNoNickll Escreveu: Nem é. Se bem que você  veste a camisa quando é para hatear algo (vide Tamako Market e o Top dos users que mais postaram). O outro em questão liderou o tópico de Kotoura-san por bastante tempo nesse mesmo aspecto HAHA!

Eu cansei de ser masoquista, até já saí do tópico de danganronpa
Responder
(14/08/2013, 21:58)Hajimee Escreveu: Se é pra hatear, que seja com convicção, oras! E só pra lembrar, o "outro em questão" muitas vezes era sumonnado lá mesmo depois de ter dropado o anime E o tópico Icon_lolIcon_lol

Sua presença era importante na hora das confusões Blush
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes