Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #41
@CNetoin, acho que o hate se intensificou pq nessa parte 2 já era mais de duas da manhã e a gente tava mto fodido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gravar tudo de uma vez é suicídio...

e concordo com o @Saito, não é tão complicado, é quase como postar no fórum... eu particularmente gosto de ficar conversando ad infinitum sobre as coisas, só não me peça pra editar xD

e é engraçado depois ouvir tudo editado bonitinho
Responder
 #42
@anachan
Mas a sua parte estava bem de boa, assim como boa parte do pessoal.

O mais excedido no hater foi o Luk que inclusive falou do pessoal que assiste "esses animes ecchi", onde achei o maior erro.  Existe uma diferença bem grande entre "EU não gostar de algo" e "as outras pessoas não podem gostar porque EU não gosto" (tudo bem que no momento que eu escuto um PodCast assumo que estarei ouvindo a opinião de outra pessoa e tenho que lidar bem com a mesma, porém essa expressão não é exatamente algo agradável de se escutar)

De resto, foi até divertido e ri de muitas coisas.... especialmente deles tentando explicar algo que claramente não viram (ou que foi no auto-skip, pois acho que a sinopse de HighSchool DxD tem mais informação do que foi dito Icon_lol)
Responder
 #43
Hate é normal nestas coisas e até é desejado para ter discussão.

Se um cara hateia contra ecchi por exemplo, discorde e argumente contra. Se não o faz, azar.

E não participo justamente por estas coisas serem longas demais. Eu sou inquieto, não gosto de ficar parado, então normalmente quando estou no PC estou fazendo um monte de coisas e ficar conversando de maneira contínua me impede de fazer muitas coisas que exigem concentração.
Responder
 #44
Thanos domina a arte multi-threading (eu até tento, mas depois de um tempo desanda todas as atividades ai eu tenho que focar em algo Icon_lol)


Quanto ao hater: direcionado a uma obra, não vejo problema algum (podemos tentar debater/discutir/chamar para uma justa/whatever). Problema é quando ele insere as pessoas que gostam da obra ("Não entendo como alguém gosta disso!"), pois ai as chance do rumo da discussão seguirem por um caminho "acalorado" demais aumentam drasticamente.
Responder
 #45
(14/08/2013, 16:38)llNoNickll Escreveu: Thanos domina a arte multi-threading (eu até tento, mas depois de um tempo desanda todas as atividades ai eu tenho que focar em algo Icon_lol)


Quanto ao hater: direcionado a uma obra, não vejo problema algum (podemos tentar debater/discutir/chamar para uma justa/whatever). Problema é quando ele insere as pessoas que gostam da obra ("Não entendo como alguém gosta disso!"), pois ai as chance do rumo da discussão seguirem por um caminho "acalorado" demais aumentam drasticamente.


No 30 eu acho que quase acabava umas amizades.. parecia que era de proposito o hater direcionado aos animes que o outro companheiro de cast amava kkkk
Responder
 #46
(14/08/2013, 16:38)llNoNickll Escreveu: Thanos domina a arte multi-threading (eu até tento, mas depois de um tempo desanda todas as atividades ai eu tenho que focar em algo Icon_lol)


Quanto ao hater: direcionado a uma obra, não vejo problema algum (podemos tentar debater/discutir/chamar para uma justa/whatever). Problema é quando ele insere as pessoas que gostam da obra ("Não entendo como alguém gosta disso!"), pois ai as chance do rumo da discussão seguirem por um caminho "acalorado" demais aumentam drasticamente.
Eu trabalho no multi-threading as vezes.
Concordo se o povo quer falar mau da obra que fale, mas hora que começam a estereotipar e ofender quem curti a obra é pq perdeu os argumentos apesar que hate com argumento é meio paradoxal Icon_lol
Responder
 #47
@"llNoNick" eu até pensei em tocar nessa parte do ecchi, mas já tinha gastado já minhas fichas com Free e o sono tava batendozzzzzz mas não ligue tanto pro Luk, percebe-se que o papel dele é fazer as notas baixarem xD

@"Ton Tavares" o 30 foi tenso, e fui chamada primeiro logo pra esse Icon_lol mas tirando SAO, que foi tipo unânime, teve uns clashes interessantes de gosto. E ouvi o seu das músicas, foi muito bom
Responder
 #48
(14/08/2013, 16:47)anachan Escreveu: @"llNoNick" eu até pensei em tocar nessa parte do ecchi, mas já tinha gastado já minhas fichas com Free e o sono tava batendozzzzzz mas não ligue tanto pro Luk, percebe-se que o papel dele é fazer as notas baixarem xD

@"Ton Tavares" o 30 foi tenso, e fui chamada primeiro logo pra esse Icon_lol mas tirando SAO, que foi tipo unânime, teve uns clashes interessantes de gosto. E ouvi o seu das músicas, foi muito bom

Eu só não suporto ouvir meu próprio sotaque Icon_lol

As vozes das garotas eu acho geralmente iguais em cast, eu ouvia de outros lugares e sua voz se assemelha bastante.
Responder
 #49
(14/08/2013, 07:50)CNetoin Escreveu: Nobre @Bebop teve muita "sorte" por eu ter tido problemas no computador/internet naquele período e que, graças à isto, não participei das gravações do AnimecoteCast #33.

Respeito a opinião de todos, mas sinceramente o haterismo desenfreado reinou na parte #2 de tal podcast. Me senti um pouco decepcionado com alguns dos participantes, mas tudo bem... Acontece...

Agora é esperar sair a parte #3 para fazer o "balancete final" do todo.

Devo deixar claro, contudo, que adoro participar de podcasts quando posso, mas ultimamente tenho ficado bem "para baixo" com algumas coisas que tenho escutado. Mas é algo muito mais pessoal do que quaisquer outra coisa...

Seria interessante a sua participação na edição citada. Certamente as médias seriam mais equilibradas. A sua ausência acabou prejudicando algumas séries.

Não desanime padrinho.
Responder
 #50
(14/08/2013, 21:06)Bebop Escreveu: Seria interessante a sua participação na edição citada. Certamente as médias seriam mais equilibradas. A sua ausência acabou prejudicando algumas séries.

Não desanime padrinho.

Quero apenas escutar o que foi dito sobre o meu ranking pessoal...
Isto está me martelando a mente até agora, nobre @Bebop .

(14/08/2013, 16:50)Ton Tavares Escreveu: Eu só não suporto ouvir meu próprio sotaque Icon_lol

As vozes das garotas eu acho geralmente iguais em cast, eu ouvia de outros lugares e sua voz se assemelha bastante.

É interessante ouvires a própria voz após a finalização de um podcast, @TonTavares .
Acredite, chega à ser bem divertido.^^
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes