Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #71
(14/08/2013, 22:02)llNoNickll Escreveu: Mas lá é critica contra a adaptação e parte de quem jogou/conhece a VN. Dos users leigos (estou incluso no meio), o anime está indo relativamente bem...

Isso prova a tese que gosta de praticamente tudo. Já que Danganronpa está com recepção bastante negativa, mesmo para quem não leu o original.
Responder
 #72
(14/08/2013, 23:32)Thanos Escreveu: Isso prova a tese que gosta de praticamente tudo. Já que Danganronpa está com recepção bastante negativa, mesmo para quem não leu o original.

Dá uma passada no MAL e entenderá o relativamente bem que me refiro.
Citar:Score: 7.671 (scored by 12007 users)
Se possível, dá uma lida nos posts e, caso precise, posso explicar o que significa a palavra "relativamente" caso não tenha entendido Icon_rolleyes
Responder
 #73
Sei o que relativamente significa. Mas dizer isso citando o MAL é complicado. Ainda mais que qualquer que entende o mínimo de estatística sabe como as notas do MAL não tem um cálculo apurado de média, ainda mais em época de exibição onde as notas flutuam, e que depois de um tempo do término estabilizam.

Ou seja, ponto provado. Icon_lol
Responder
 #74
homenagem ao podcast

[Imagem: axj8.jpg]
Responder
 #75
(14/08/2013, 16:25)anachan Escreveu: @CNetoin, acho que o hate se intensificou pq nessa parte 2 já era mais de duas da manhã e a gente tava mto fodido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Gravar tudo de uma vez é suicídio...

e concordo com o @Saito, não é tão complicado, é quase como postar no fórum... eu particularmente gosto de ficar conversando ad infinitum sobre as coisas, só não me peça pra editar xD

e é engraçado depois ouvir tudo editado bonitinho
Eu não manjo de edição também mas me dá vontade de participar de algo assim, apesar da minha voz gravada ficar tensa...
Responder
 #76
(15/08/2013, 00:49)Jessi Escreveu: Eu não manjo de edição também mas me dá vontade de participar de algo assim, apesar da minha voz gravada ficar tensa...

Podemos providenciar a sua participação.Icon_e_biggrin

(15/08/2013, 00:00)anachan Escreveu: homenagem ao podcast

Spoiler: Imagem  
[Imagem: axj8.jpg]

Sério q isso existe?Icon_eek
Responder
 #77
(15/08/2013, 00:49)Jessi Escreveu: Eu não manjo de edição também mas me dá vontade de participar de algo assim, apesar da minha voz gravada ficar tensa...

Praticamente já foi convidada e convocada!!!
Responder
 #78
(16/08/2013, 18:40)Bebop Escreveu: Podemos providenciar a sua participação.Icon_e_biggrin


Sério q isso existe?Icon_eek

photoshop delivers Icon_lol
Responder
 #79
(16/08/2013, 18:40)Bebop Escreveu: Podemos providenciar a sua participação.Icon_e_biggrin


Sério q isso existe?Icon_eek
Brigado. Icon_redface
Responder
 #80
(15/08/2013, 00:49)Jessi Escreveu: Eu não manjo de edição também mas me dá vontade de participar de algo assim, apesar da minha voz gravada ficar tensa...

Nobre @Jessi em um podcast? Legal.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes